• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Benfica: Cardozo já tem a Bola de Prata

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
cardozo6.jpg

Cardozo já tem a Bola de Prata

Óscar Cardozo recebeu, nesta terça-feira, das mãos do diretor de A BOLA, Vítor Serpa, a Bola de Prata, troféu atribuído ao melhor marcador do Campeonato, pelo nosso jornal, desde a época 1952/53.
Numa cerimónia que decorreu no Centro de Formação e Estágio do Benfica, no Seixal, o avançado paraguaio, de 28 anos, autor de 20 golos na Liga, confessou estar muito feliz por receber um «prémio muito importante».
«Lima também é um goleador, também merecia ganhar, mas calhou-me a mim e estou muito contente», afirmou Óscar Cardozo, que expressou o desejo de continuar a marcar muitos golos no Benfica e ser campeão na próxima época.
Cardozo tornou-se o quarto jogador do Benfica a levar para casa mais do que uma Bola de Prata. Já tinha recebido o troféu na época 2009/10, na qual assinou 26 golos.
Os outros foram Eusébio (sete vezes Bola de Prata, o que constitui um recorde), José Águas (2) e Artur Jorge

Fotos de André Alves/ASF

abola.pt
 
Topo