• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

FC Porto: James - «Continuo a pensar no FC Porto»

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
ngC0D5E370-86F3-4408-9E77-8DF4F7453C8C.jpg


«Continuo a pensar no FC Porto»

Quer ganhar mais títulos no dragão
James Rodriguez encontra-se na Colômbia para representar a seleção.
Em declarações à Antena 2, rádio do país, o craque do FC Porto revelou que está de corpo e alma no Dragão, apesar de assumir que qualquer jogador quer subir de nível.
"Qualquer jogador quer ir para um clube grande, mas o meu presente é o FC Porto.
Ser campeão foi muito importante, porque traz reconhecimento", revelou.
O Manchester United foi um dos emblemas que, alegadamente, terá mostrado interesse em "El Bandido", algo que deixa James orgulhoso: "É um orgulho que clubes grandes pensem em mim, mas o meu presente é o FC Porto e é nisso que penso."
"Qualquer jogador quer ir para uma equipa grande.
Mas como disse, continuo a pensar no FC Porto e em ganhar mais títulos lá", rematou sobre o tema.
Questionado sobre a importância do antigo companheiro Radamel Falcão no seio da seleção colombiana, que cumpre dois jogos da zona de qualificação sul-americana para o Mundial'2014, diante do Peru e o Equador, o jovem dragão foi claro: "Mostrou em Espanha que está ao nível de Messi e Ronaldo e pode ajudar-nos."

:.: James: «Continuo a pensar no FC Porto» - FC Porto - Jornal Record :.:
 
Topo