• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

FC Porto: Hulk quer estar nos Jogos Olímpicos

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
hulk1.jpg

Hulk quer estar nos Jogos Olímpicos

O avançado do FC Porto, Hulk, reduziu as suas férias e continua a treinar no Brasil, disse em entrevista à Globo.
Para quê?
Para estar preparado caso seja chamado para representar o seu país nos Jogos Olímpicos de Londres, prova que o impede de fazer a pré-época da próxima temporada.
«A expectativa é grande.
Tenho que aproveitar as oportunidades e conquistar meu espaço na seleção.
Tenho condições de estar na equipa», começou por dizer o bicampeão nacional.
O selecionador Mano Menezes incluiu o «Incrível» no grupo de cinco jogadores com mais de 23 anos que podem representar a «canarinha» nos Jogos.
Antes da prova há quatro particulares para disputar entre 26 de maio e 9 de junho, a prova de fogo para quem quer passar o mês de agosto em Londres.
Primeiro vem a Dinamarca (26 maio), depois três jogos nos Estados Unidos, contra a seleção da casa no dia 30 de maio e contra a Argentina, o adversário mais apetecível.
«Argentina é sempre Argentina.
Desde pequeno aprendemos a nutrir esta rivalidade.
Vai ser um jogo especial, então. Mas independente de adversário, tenho que estar focado para jogar bem em todas as oportunidades que tiver.
Quero muito esta vaga olímpica», afirmou.
Apesar da fama de goleador, falta ainda a Hulk marcar um pelo Brasil, algo que ia acontecendo no particular contra a Bósnia, mas que no final acabou por ser auto golo.
«Faltou pouco para aquele golo.
Fiz toda a jogada, mas o chuto final não foi meu.
Está a faltar ainda o primeiro golo, mas ele virá na hora certa», rematou.

abola.pt
 
Topo