• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tdt

rebeca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 8, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Instalei uma TDT DION, que comprei na Meo. Depois de instalada, a tv acende, apaga, aumenta o volume, muda de canais, não sei o que fazer, alguem me dá uma dica?
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
ta bugada e nao aconselho a ngn , fraca qualidade
troca isso
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
boas
Parece que existe um lote com defeito na entrada e saida coaxial (onde liga o cabo da antena). Se tiverem problemas de recepção tentem trocar o cabo da antena para o out, eventualmente será preciso um adaptador já que um é macho e o outro fêmea. Esta troca resolveu o problema de muitos.
Se problema persistir o melhor trocar receptor

boa sorte
 

aljofe

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2011
Mensagens
399
Gostos Recebidos
0
Instalei uma TDT DION, que comprei na Meo. Depois de instalada, a tv acende, apaga, aumenta o volume, muda de canais, não sei o que fazer, alguem me dá uma dica?

Isso deve estar mesmo com avaria. O melhor é trocar.

Já montei vários (comprados pelo cliente) e não tenho qualquer razão de queixa.

Funcionam muito bem com sinais débeis, onde outros de marcas consagradas não dão nada.

Têm um problema, não toleram sinais muito fortes. Por isso é que ao ligarem a antena à saída RF já funcionam.
 

ivo92

GF Prata
Entrou
Set 10, 2009
Mensagens
115
Gostos Recebidos
0
Instalei uma TDT DION, que comprei na Meo. Depois de instalada, a tv acende, apaga, aumenta o volume, muda de canais, não sei o que fazer, alguem me dá uma dica?

Pode ser o IR do comando da box a interferir com o da tv... Has-de tapar com uma fita cola vinilica ou de tecido a zona do sensor na TV e ver se ajuda??? se fores trocar por outro igual vai te acontecer o mesmo se for esse o problema....
 

SatElite®

GF Bronze
Entrou
Nov 15, 2006
Mensagens
93
Gostos Recebidos
0
Instalei uma TDT DION, que comprei na Meo. Depois de instalada, a tv acende, apaga, aumenta o volume, muda de canais, não sei o que fazer, alguem me dá uma dica?

Pelo que depreendo o problema está na TV e não no aparelho.

sintomas de teclado da tv ou do comando preso, ou avariado.

provavelmente ao inserir a ficha euro-av o chassi da tv deslocou-se/avançou e precionou as teclas da tv nos plasticos, ficando presas... nada que algum jeitinho não resolva.
 
Topo