• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

duvida gigablue 800 hd se

agarra

GF Bronze
Entrou
Jan 22, 2007
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
boa noite,
Tou para comprar a gigablue 8oo hd se, e queria saber se funciona com cccam, e se poderá servir de server com uma line que ja tenho?
ja li que a 800 solo consegue fazer isto, mas a 800 hd se n consigo encontrar informação!
Agradeço ajuda de quem perceber, e ja agora que imagem devo usar e se o metodo de a colocar é igual a 800 solo?
obrigado
 

gallosat

GF Platina
Entrou
Dez 26, 2006
Mensagens
816
Gostos Recebidos
74
se a solo dá a SE também dá.
o método é o mesmo.
quanto á imagem vai testando depois opta pela k gostares mais.
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
Sim é tudo igual, tanto a SOLO como SE, as diferenças está no nº de tunner, ou seja, a Solo dá para Sat, enquanto a SE tem 2 tunner, para SAT e para CABO.
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
tem 2 tuner como opção. a mais barata vem com 1 tuner. eu tenho a imagem de origem.. Hdf.. o emu já vem instalado mas mete as versões mais recentes. Hdf downloader

Sent from my GT-S5570 using Tapatalk 2
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
GigaBlue 800 SE HD Combo ( Sat&TDT&Cabo)----este modelo é vendido já assim tanto dá para sat,cabo ou tdt,tenho uma e é uma bela box.


GigaBlue HD 800 SE Linux PVR ( tem dois tuners: um satélite e um (opcional) tuner Hibrido para Cabo/TDT.)

ter atenção quando comprarem qual das duas é que compram.

abraços.
 
Topo