• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda com navigon canada 310

marcos-pfister

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2007
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
boas tenho um navigon canada 310 fiquei algum tempo sem utilizar ontem fui liga-lo e logico nao tinha bateria conectei ao portatil para carregar e logo apareceu a mensagem este dispositivo deve ser formatado para ser utilizado cliquei em cancelar, apartir dai so da a mensagem insira o cartao o que devo fazer ja tentei um reset e nada
obrigado
ele estava original com o cartao mapas europe(que ja nao funciona) simplesmente arranca e diz insira o cartao
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas, tenho um navigon canada 310 fiquei algum tempo sem o utilizar, ontem fui liga-lo e lógico nao tinha bateria. Conectei ao portatil para carregar e logo apareceu a mensagem "este dispositivo deve ser formatado para ser utilizado" cliquei em cancelar. A partir daí só dá a mensagem "insira o cartão". O que devo fazer? Já tentei um reset e nada.
obrigado
ele estava original, o cartão com mapas europe (que já não funciona) simplesmente arranca e diz "insira o cartão"



Boas marcos-pfister

Para que algum utilizador do forum te possa ajudar tens de colocar aqui o modelo do Navigon, a versão do navegador e do mapa (opcional).
O nome "Canada 310" indica a marca do plástico do NAVIGON, não o modelo do aparelho.
O modelo será um ...
• 1xxx
• 1xxx
• 2xxx
• 3xxx
• 4xxx
• 5xxx
etc.
Para se saber o modelo do NAVIGON, vai ao menu e procura "Informação do Produto"
Cumps.
 
Topo