• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

o que se passa é o seguinte eu comprei um portatil novo e instalei um programa de gra

casais do chao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 1, 2012
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
o que se passa é o seguinte eu comprei um portatil novo e instalei um programa de gravar dvds (convertXto DVD) e dá me erro quando está a acabar de gravar o dvd o pc bloqueia aparece tudo em azul e diz drive erro...
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
o que se passa é o seguinte eu comprei um portatil novo e instalei um programa de gravar dvds (convertXto DVD) e dá me erro quando está a acabar de gravar o dvd o pc bloqueia aparece tudo em azul e diz drive erro...

amigo não vais obter ajuda mais rápido ao abrires 3 posts iguais com o mesmo problema.

um post chega para alguém te tentar ajudar.

abraços.
 

cpaiva68

GF Ouro
Entrou
Dez 27, 2010
Mensagens
723
Gostos Recebidos
0
Amigo se compraste o portatil novo ele deve vir com o windows 7, não precisas de nenhum programa em especial para gravar cd(s) ou dvd(s).
faz uma busca por "How to burn a CD/DVD on Windows 7 without any programs" no google.
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
o que se passa é o seguinte eu comprei um portatil novo e instalei um programa de gravar dvds (convertXto DVD) e dá me erro quando está a acabar de gravar o dvd o pc bloqueia aparece tudo em azul e diz drive erro...

--------------------------
boas
Vamos por partes
Desentala o programa , instala outro como –nero –ultraiso- cone dvd - muitos mais após isso troca de dvd ou cd a por ai muitos cd dvd que não são compatíveis com varios gravadores

boas gravações
 
Última edição:

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
se ele está a usar o convertxtodvd para gravar filmes com legendas... ao tentarem dar-lhe alternativas ao menos que sejam validas e sirvam para o efeito.

amigo "casais do chao" tens licença do programa ou é martelado?

Ja fizeste o que o hell disse a nivel de updates?
e antivirus tens instalado?

Abraço
 
Topo