• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Recetores TDt de má qualidade

red_net

GF Prata
Entrou
Set 30, 2008
Mensagens
310
Gostos Recebidos
0
Perante um topico que abri anteriormente, e pela opiniao dos colegas deste forum, cheguei á conclusao q o problemas de freezes que os recetores tdt dão, são problema deles próprios e não da instalação.
Sendo assim, para não haver mais pessoal cair em erro e comprar recetores fraca qualidade, peço a todos que tenham experimentado algum recetor de fraca qualidade que o mencionem.

Os recetores que experimentei e que dão freezes s-ao da marca bestbuy nano DS
 

t0nito

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2007
Mensagens
612
Gostos Recebidos
0
O Best Buy FLIP DS foi o pior receptor que vi até hoje em termos de sensibilidade do tuner, com freezes constantes num sinal onde os outros receptores funcionavam perfeitamente...

flipdseasyhometdt.jpg
 

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
3,138
Gostos Recebidos
79
atençao amigos isso acontece tambem com algumas marcas de televisao que disem sem sinal e vamos verificar é da televisao pois o sinal esta bom
 

jose luis perales

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
123
Gostos Recebidos
0
o tema da discuçao e o mau funçionamento dese receptor tdt a unica actualizaçao que a e na pagina do fabricante i a data de febreiro de 2012 i da para corrigir a hora de iverno ele so funçiona ben mas con sinal alto pra cima dos 55 db o que os otros conseguen trabalhar con 35 o 40 db acho que se corriguiren uma actualizaçao e a soluçao mas pra ja nao a mais nenhuma espero que isto ajude e sinplesmente a minha opiniao
 

sportcv

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 22, 2007
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
Receptor TDT FLIP DSBEST BUY... é para esquecer e esta muito longe de ser um Best Buy !! Neste caso e na minha opinião o barato (20€) sai caro !!
 
Topo