• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Braga: «Aceito bem o que Domingos disse no início da época» - Leonardo Jardim

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
leonardojardim4.jpg

«Aceito bem o que Domingos disse no início da época» - Leonardo Jardim

No início da temporada, quando foi apresentado no Sporting, Domingos Paciência excluiu o Braga da luta pelo título, afirmando que a discussão seria entre os três grandes.
A BOLA perguntou a Leonardo Jardim se essas palavras serviram de motivação para o grupo ou se foram utilizadas como pretexto para obter resposta assertiva do Braga em campo.
Jardim desmistificou o tema:

Aceito o que o Domingos disse. O Braga fez uma boa campanha na Liga Europa e mas depois perdeu 13/14 jogadores e também o treinador. Todos acreditavam que íamos fazer uma má campanha e até amigos meus me disseram que ia ser um risco grande, as expectativas eram poucas. Superamos muitos medos, tivemos muitas lesões e problemas, mas mesmo assim fizemos uma época aceitável. Era normal pensar no início que o Braga não iria fazer o que fez, fomos uma boa surpresa.

E lembrou objetivos intermédios que também foram atingidos:

Tivemos um jogador na luta pelo melhor marcador, que terminou com os mesmos golos do Cardozo, dois jogadores na Seleção, fizemos 13 jogos sempre a vencer, conquistámos o maior número de vitórias, tivemos mais golos marcados.
Domingos esteve muito bem na análise, na situação dele, e tendo em conta o quadro, até podia defender a sua opinião.
Quando me sentei nesta cadeira, há um ano, alguns diziam-me que tinham saído oito defesas, um guarda-redes, o Matheus, enfim, tanta gente...
Temos de estar preparados para rentabilizar os ativos e estamos preparados para a saída de atletas.
Fazemos o que sabemos fazer, uma boa gestão.

abola.pt
 
Topo