• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Chinês tem tumor do tamanho de bola de futebol retirado do rosto

Nelson14

GF Platina
Entrou
Fev 16, 2007
Mensagens
10,087
Gostos Recebidos
10


Chinês tem tumor do tamanho de bola de futebol retirado do rosto



image-1009_4FBA6596.jpg

Chen Jianguo antes de seu rosto tumor foi removido no início deste mês

Um homem sem-teto chinês foi submetido a cirurgia para ter um tumor do tamanho de uma bola de futebol removido de seu rosto.
Chen Jianguo, 37, vivia com a desfiguração há quase 20 anos até que os médicos deram-lhe um novo sopro de vida.
O tumor, que era tão grande que afetou sua visão do olho e capacidade de comer, apareceu pela primeira vez em seu rosto, em 1995 e continuou a crescer.
Quando estava no auge completamente desfigurado o lado direito de seu rosto, olhos e nariz, e quase completamente obscurecido sua boca.
Como o tratamento notável o seu rosto voltou ao tamanho normal, apesar de seu olho direito está machucado e pele um pouco flácida em torno de seu queixo.
Não querendo se tornar um fardo para sua família do Sr. Jianguo deixou sua casa em Liandu, Zhaoquing em 1998 e foi forçado a viver nas ruas.
Os médicos realizaram a cirurgia pioneira no Hospital Estomatologia Guanghua em Guangzhou.


image-3771_4FBA6596.jpg

Chen Jianguo é visto após a sua cara tumor for removido
com êxito no Yat-sen dom University Hospital, em Guangzhou, China

No entanto, ele disse que se ele sobreviveu, ele planejou ir "direto para casa."
Ele disse a repórteres em maio do ano passado: "Eu vou receber a operação, mesmo se o risco de ele dar errado é grande.
"Se for bem sucedido, a primeira coisa que vou fazer é ir para casa. Se não, eu estou contente de doar meus órgãos para quem precisa deles ".



Jornal da cidade
 
Topo