• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ORTON -HD X403p e servers

angelblue

GF Prata
Entrou
Dez 16, 2009
Mensagens
232
Gostos Recebidos
0
Boas tenho aqui um ORTON -HD X403p que parece estar tudo ok mas não aparece o menu internet para configurar os servers ou linhas... ja troquei softs e nada...alguem ja teve este problema e sabe como resolver?
ou tem algum truque?

obrigado desde já a quem puder ajudar...
 

Skyplus

GF Ouro
Entrou
Dez 28, 2007
Mensagens
598
Gostos Recebidos
0
Boas tenho aqui um ORTON -HD X403p que parece estar tudo ok mas não aparece o menu internet para configurar os servers ou linhas... ja troquei softs e nada...alguem ja teve este problema e sabe como resolver?
ou tem algum truque?

obrigado desde já a quem puder ajudar...


Boas,

aqui te deixo um Manual, mas acho que já cá o tinha colocado

Cumps

Skyplus
 

Anexos

  • Manual X403p (firm).pdf
    3.1 MB · Visualizações: 754

angelblue

GF Prata
Entrou
Dez 16, 2009
Mensagens
232
Gostos Recebidos
0
o meu obrigado amigo!! e o manual esta optimo, ainda não o tinha visto!
Mas o problema não é o saber configurar, ja configurei algumas com exito !!
O problema é que nesta não aprece o menu INTERNET !!!!!
já mudei o soft para versões antigas versões novas , por usb por porta com, ja fis tudo o que me lembrei mas a box .....e funciona ok , nivel de sinal ok,!!!!! simplesmente o menu internet desapareceu!!!

Alguém já resolveu ou teve este problema?


Boas,

aqui te deixo um Manual, mas acho que já cá o tinha colocado

Cumps

Skyplus
 

SatelitePT

GF Ouro
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
590
Gostos Recebidos
0
Quando nao aparece o menu de internet normalmente é porque o chip de rede está queimado/avariado, garantia com o receptor que fica o problema resolvido.
 

angelblue

GF Prata
Entrou
Dez 16, 2009
Mensagens
232
Gostos Recebidos
0
Quando nao aparece o menu de internet normalmente é porque o chip de rede está queimado/avariado, garantia com o receptor que fica o problema resolvido.
pois ..... o problema é que ja la foi duas vezes e vem igual... 1º não apanhava sinal, depois , nao apanhava os HD e agora isto....
pelos vistos vou ter que me chatear com a garantia... já pedi para me trocar o aparelho e nada!

vou ver se arranjo a placa de rede para ele e testar....

obrigado
 

gigas

GF Bronze
Entrou
Out 17, 2010
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
boa noite,
desculpem a minha ignorância, mas estou a dar os primeiros passos neste mundo, estou a pensar compra um receptor destes e queria saber se com ele consigo abrir os canais do hispasat sem mais custos ou só funciona em cardsharing?
cumps
 

SatelitePT

GF Ouro
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
590
Gostos Recebidos
0
boa noite,
desculpem a minha ignorância, mas estou a dar os primeiros passos neste mundo, estou a pensar compra um receptor destes e queria saber se com ele consigo abrir os canais do hispasat sem mais custos ou só funciona em cardsharing?
cumps

No Hispasat só com CS
 

helder1979

GF Bronze
Entrou
Out 19, 2012
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
boa noite gostava de saber onde posso arranjar uma placa de rede para essa box
 
Topo