• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dúvida

sbiri

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
99
Gostos Recebidos
0
Boa noite.

Agradecia uma resposta muito direta a esta pergunta:

Eu tenho meo, por cabo (+-80 canais), com net fixa, um colega meu tem zon por satélite (+- 30 canais + sportv) e net móvel. É possível fazer CS entre eu e ele? Desculpem se a pergunta é idiota ou sem sentido. Expliquem-me p.f. como se fosse a uma criança de 5 anos :espi28:

Desde já o meu obrigado.
 

Jhdb

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2012
Mensagens
474
Gostos Recebidos
0
Tu para ele não podes fazer, porque não tens nenhum cartão para partilhar...

No caso do teu colega ele pode fazer, porque um cartão local, o que possibilita CS.
No entanto terás de adquirir algum material para que isso seja possível, nomeadamente uma dreambox... Terás de ter uma antena para receber o sinal, porque és m*o, e mesmo que comprasses uma box cabo ( teria que ler HD), os códigos do teu colega não iriam servir de nada pois so podes desbloquear canais m*o do teu cabo.

Ou seja, ele pode partilhar porque tem serviço satélite, tu não, porque tens cabo e apenas podes usar uma dreambox satélite para receber do teu colega.


P.S. Corrijam-me se tiver enganado.
 
Topo