• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Gravação

Speedonurb

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2010
Mensagens
195
Gostos Recebidos
0
Boas amigos,

Tenho uma Dm800hd se original e estou com uma situação que gostaria de resolver.

Estou a ver um canal e coloco para gravar o que estou a ver até ao final do programa. Mas se por exemplo quiser deixar a gravar e mudar de canal para outros canais, tem alguns canais que não abrem " nenhum tuner livre " já outros abrem e rola normalmente enquanto continua a gravar.

Vi no manual muito bom da Katy, e diz que dá para gravar até 4 em simultâneo 2 Hd e 2 normais. mas assim nem um...

Tem de estar aqui alguma coisa a falhar....

O Disco é Sata-Toshiba MK5059GS de 500gb...

Desde já obrigado pela ajuda,

Abraço a todos!
 

cassandro

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
246
Gostos Recebidos
47
Os canais do mesmo transporter, esses sim podes ver enquanto estas a gravar.

A dream 800hd só tem um singletuner.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

joel79

GF Platina
Entrou
Jul 2, 2007
Mensagens
1,252
Gostos Recebidos
0
Boas amigos,

Tenho uma Dm800hd se original e estou com uma situação que gostaria de resolver.

Estou a ver um canal e coloco para gravar o que estou a ver até ao final do programa. Mas se por exemplo quiser deixar a gravar e mudar de canal para outros canais, tem alguns canais que não abrem " nenhum tuner livre " já outros abrem e rola normalmente enquanto continua a gravar.

Vi no manual muito bom da Katy, e diz que dá para gravar até 4 em simultâneo 2 Hd e 2 normais. mas assim nem um...

Tem de estar aqui alguma coisa a falhar....

O Disco é Sata-Toshiba MK5059GS de 500gb...

Desde já obrigado pela ajuda,

Abraço a todos!
o disco nao pode ser wert digital
 

Speedonurb

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2010
Mensagens
195
Gostos Recebidos
0
Boas amigos!

Eu já comprei com o disco instalado. Como posso ver se o disco é wert digital ou não?

Obrigado!
 
Topo