• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

FC Porto homenageado em Espinho

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,993
Gostos Recebidos
354
pintodacosta9.jpg

FC Porto homenageado em Espinho

O FC Porto foi esta segunda-feira homenageado pela Câmara Municipal de Espinho, pela conquista do título nacional, no Salão Nobre da autarquia.
Uma cerimónia que ganhou mais significado por acontecer na terra natal do treinador campeão Vítor Pereira, que marcou presença, mais tarde, no jantar na casa do clube naquela cidade, a comemorar o 12.º aniversário.
Perante cerca de 400 pessoas, Pinto da Costa teceu palavras de elogio ao seu técnico:
A câmara anunciou uma homenagem a Vítor Pereira e lá estarei presente.
Quando se tem um treinador, competente, sério e determinado, e um conjunto de jogadores de grande valor, vontade e solidariedade, vale a pena chegar ao fim e ganhar.
Sei desde a primeira hora como foi difícil esta época, pegar num conjunto de jogadores que ganharam tudo e que julgavam ser os melhores do Mundo. Não são os melhores do Mundo, embora sejam muito bons.
O contributo de Vítor Pereira permitiu que o FC Porto atingisse o 308.º título nos últimos 30 anos, mas Pinto da Costa destacou o papel de outros dirigentes nas últimas conquistas:
Ninguém ganha nada sozinho. Recebi a colaboração da administração, da direção, de um modo particular do departamento de futebol.
Sem Reinaldo Teles e sem Antero Henrique garanto que não teríamos tantas vitórias e tão seguidas. Quero envolver todos nesta hora.
Dos mais ligados até aqueles que mais raramente se cruzam comigo

abola.pt
 
Topo