• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

editar canais

  • Criador do tópico tornado atlantico
  • Start date
T

tornado atlantico

Visitante
:Espi61: :38: oi amigos este nao e meu deco por isso a ajuda e esta
tenho um culega que tem um koan ksc570 esta 100% alias 95 % as keys, firm para o hispassat chega como ele nao apanhava o sport tv 2 fizlhe nova busca de canais ja apanha agora a sport tv2
agora queria saber como apagar os que nao dao e repetidos , e polas para traz ou para o frente

cumps
t.a.
 

LinceS@T

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
1,199
Gostos Recebidos
0
:Espi61: :38: oi amigos este nao e meu deco por isso a ajuda e esta
tenho um culega que tem um koan ksc570 esta 100% alias 95 % as keys, firm para o hispassat chega como ele nao apanhava o sport tv 2 fizlhe nova busca de canais ja apanha agora a sport tv2
agora queria saber como apagar os que nao dao e repetidos , e polas para traz ou para o frente

cumps
t.a.
Amigo apagares os que não dão é facil, depois só tens que criar favoritos e colocares a ordem que queres, vai ao menu e edição de canais e segue as instruções.

cumps LinceS@T
 
T

tornado atlantico

Visitante
Amigo apagares os que não dão é facil, depois só tens que criar favoritos e colocares a ordem que queres, vai ao menu e edição de canais e segue as instruções.

cumps LinceS@T

:36_2_51: obrigado amigo intendi ja tinho ando por la mas como so emcontava os favutinos nao liguei
cumps t.a.
 
Topo