• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

DM 800HD - Precisa de pré-aquecimento 30m- ajuda urgente

mmmestanza

GF Prata
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
174
Gostos Recebidos
0
Bom dia a todos os amigos do Gforum tenho um receptor DM800HD que desde que o comprei apresenta uma anomalia no display isto é quando ligo à corrente não aparece a informação no display só passados 30m depois de aquecer tiro a ficha da corrente e volto a ligar, várias vezes já funciona o display alguém já teve algum problema destes para que me possa ajudar.
Agradecia ajuda urgente.
Viva o Gforum
 

tgm

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2007
Mensagens
128
Gostos Recebidos
0
Se tiveres oportunidade experimenta com outro transformador, se tiveres uma 500s dá para desenrascar, parece-me problema do transformador.
 

mmmestanza

GF Prata
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
174
Gostos Recebidos
0
se tiveres oportunidade experimenta com outro transformador, se tiveres uma 500s dá para desenrascar, parece-me problema do transformador.

amigo muito obrigado pela tua disponibilidade mas já fiz isso com 2 transformadores diferentes e continua a mesma situação.
 
Topo