• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

tomtom 730

pirralho

GF Bronze
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
olá malta tenho um tomtom730 que de repente está sempre a reniciar alguem sabe o que se passa,agradeçia ajuda abraço para todos,
 

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
http://www.gforum.tv/board/701/483451/1a-ajuda-para-tomtom.html

Como escrito neste meu tópico isto é meio caminho andado para a actualização do gps, para isso basta que escreva todos os dados que vê na imagem mas o conjunto de 10 numeros /letras não é necessário escrever.

Comece por ligar o GPS ao computador e lige-o, faça a actualização ao TomTomHome de tudo quanto quiser desde que seja Grátis, (não registe o seu GPS) logo de seguida faça uma cópia de segurança de tudo quanto tem no seu gps para o seu computador e meta cá os dados que você depois verá, seguindo este link que lhe deixo aqui em cima.
Mais logo se estiver de acordo eu volto a ajudar com os restantes passos.
Também combém sabermos qual é a capacidade da SDCard que tem e qual o map que lhe interessa (western europe, ibéria ou Sul da europa )
Para a SDCard de 1 GB só pode meter o mapa ibéria, se quer outro maior terá de meter 1 SDCard de 4 GB.
1 abraço
 

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
Comece por ligar o GPS ao computador e lige-o, faça a actualização ao TomTomHome de tudo quanto quiser desde que seja Grátis, (não registe o seu GPS.
Faça só este passo para começar e depois diga se ficou bom (deve de ficar), mas então depois se quiser um mapa novo pode fazer os restantes passos como indicado em cima.
1 abraço
 

pirralho

GF Bronze
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
tom tom go 730

Viva Vaguira antes de mais agradeço a tua rapidez,cá vai ( aplicação 8.398 ) (sistema operativo 592017)
Mapa (western and central europe 2gb v800.1766
Tenho um cartao com 4gb ok fico a aguardar.
Abraço
 

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
Comece por ligar o GPS ao computador e lige-o, faça a actualização ao TomTomHome de tudo quanto quiser desde que seja Grátis, (não registe o seu GPS.

E depois vê se o problema ficou resolvido, se não ficou passamos a outra fase, faz uma cópia de tudo o que tens no teu GPS para o PC e depois formatas o GPS, de seguida mudas o navcore e metes tudo de novo (Navcore e mapas)
1 abraço
 

pirralho

GF Bronze
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
tomtom go 730

OK amigo já fiz agora vou ver depois digo,sabes como posso actualizar este mapa obrigado e 1 abraço.
 

pirralho

GF Bronze
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
tomtom go730

ok amigo resultou muito obrigado e um grande abraço.
 

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
Quanto ao mapa se aguentares mais uns dias já desces o novo mapa versão 890 que já estão a sasir do forno quentinhos eheheheheeheh

1 abraço

OK amigo já fiz agora vou ver depois digo,sabes como posso actualizar este mapa obrigado e 1 abraço.
 

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
E fico contento por teres já conseguido resolver o teu problema e ainda mais por o teres comunicado(é que pelo respeito todos o deviam de fazer mas só sabem pedir ajuda e depois que a teêm nunca mais dizem nada).

1 Abraço
 

pirralho

GF Bronze
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
tomtom go730

Mais uma vez agradeço a tua boa vontade entao vou esperar depois diz alguma coisa ok grande abraço.
 

pirralho

GF Bronze
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
Mais uma vez agradeço amigo já me registei e consigo aceder aos mapas mas nao consigo fazer download sabes explicar,mais uma vez desculpa estar a ser chato ok abraço.
 

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
Não é preciso te registares é só mcarregares no nome do mapa que queres e és direccionado para um centro de download e depopis se tiveres o programa jDownloader é melhhor para desceres o mapa.
1 abraço
 

pirralho

GF Bronze
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
Viva Vagueira já tenho o mapa como meto no cartao de memoria?
 

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
Agora é só copiares a pasta amarela com o nome do mapa (que desceste e todo o conteudo) e colares directamente na SD-Card: não esquecendo que o navecore e o bootloader também devem de estar na SD-Card.
Não te esqueças de copiar o ficheiro mapsettings do mapa que tens actualmente para o teu computador pois depopis podes ficar com os favoritos que tens agora e os radares activados =.
1 abraço
 

pirralho

GF Bronze
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
Viva Vgueira desculpa mas só agora pude responder, já resolvi o meu problema a maquina já trabalha com o novo mapa,agradeço a tua ajuda,grande equipa grande abraço.:espi28:
 

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
Porreiro e mais uma vez obrigado por nos comunicares o que se passou e como está o gps.
Tópico pode ser encerrado

1 abraço
 

pirralho

GF Bronze
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
Boa noite Amigo podes encerrar o topico.
Abraço.:6_15_221:
 

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
Pois, mas eu não sou moderador por isso não o posso encerrar só um moderador ou mais alto.
1 abraço e bom fim de semana prolongado
 
Topo