• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Secçao GPS

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
venho só dizer que podiam arranjar alguém como o "vagueira" para ajudar o Pada2 visto que o outro moderador vem cá, mas não posta desde Janeiro....
Abraços
hell
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas

De facto, que se passa com o moderador tigre83? Eclipsou-se? É que "há séculos" que não dá sinais de vida!
Se vem cá e não faz nada, como diz o hell, que vem cá fazer? Ver as hostes? :unfair:

Cumps.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boas

De facto, que se passa com o moderador tigre83? Eclipsou-se? É que "há séculos" que não dá sinais de vida!
Se vem cá e não faz nada, como diz o hell, que vem cá fazer? Ver as hostes? :unfair:

Cumps.

Pois... como é uma secção de muita procura o Pada sozinho não da conta do recado....
Abraço
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
o Vagueira já foi convidado mas não aceitou por falta de disponibilidade, vai ajudando na medida das suas possibilidades assim como o Pada2 que por motivos profissionais esta muito mais ausente.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
o Vagueira já foi convidado mas não aceitou por falta de disponibilidade, vai ajudando na medida das suas possibilidades assim como o Pada2 que por motivos profissionais esta muito mais ausente.

Apenas dei o nome do Vagueira como exemplo, mas nada impede de tentarem procurar alguem que ajude o Pada2!
Abraço
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
o problema é que nao ha.... e tu hell???
 

erospt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 24, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Mas quem é este "tosco" para vir aqui pedir satisfações e fazer avisos ?

O Gforum não tem uma Team ? Já cheira mal a conversa deste pássaro ...

Como é que um pássaro que tem milhares e milhares de topicos da treta, podem ver aí nesse quadro Letras , chega a responder 100 vezes no mesmo topico para o contador subir vem depois com conversas destas !!!!

Metam lá o gajo em administrador, que é o que ele quer á meses, a ver se acabam estas cenas tristes !!!

O Gforum não merece isto !!!
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Mas quem é este "tosco" para vir aqui pedir satisfações e fazer avisos ?

O Gforum não tem uma Team ? Já cheira mal a conversa deste pássaro ...

Como é que um pássaro que tem milhares e milhares de topicos da treta, podem ver aí nesse quadro Letras , chega a responder 100 vezes no mesmo topico para o contador subir vem depois com conversas destas !!!!

Metam lá o gajo em administrador, que é o que ele quer á meses, a ver se acabam estas cenas tristes !!!

O Gforum não merece isto !!!

se eu tenho milhares de post da treta os teus devem ser de ouro......
pra vires dizer isso mais devias estar calado
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Mas quem é este "tosco" para vir aqui pedir satisfações e fazer avisos ?

O Gforum não tem uma Team ? Já cheira mal a conversa deste pássaro ...

Como é que um pássaro que tem milhares e milhares de topicos da treta, podem ver aí nesse quadro Letras , chega a responder 100 vezes no mesmo topico para o contador subir vem depois com conversas destas !!!!

Metam lá o gajo em administrador, que é o que ele quer á meses, a ver se acabam estas cenas tristes !!!

O Gforum não merece isto !!!

e só mais uma se quisesse-se ser Administrador não tinha apagado a minha conta de sub administrador para tua informação
e a minha participação no fórum acabou por aqui
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Amigo hell tem lá calma...o user erospt não deve ser conhecedor do teu trabalho.
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Mas quem é este "tosco" para vir aqui pedir satisfações e fazer avisos ?

O Gforum não tem uma Team ? Já cheira mal a conversa deste pássaro ...

Como é que um pássaro que tem milhares e milhares de topicos da treta, podem ver aí nesse quadro Letras , chega a responder 100 vezes no mesmo topico para o contador subir vem depois com conversas destas !!!!

Metam lá o gajo em administrador, que é o que ele quer á meses, a ver se acabam estas cenas tristes !!!

O Gforum não merece isto !!!


Amigo erospt o hell foi ,é ,e continua a ser um membro muito valioso ,que presta muita ajuda a todos que o solicitem ,quem não merecia este teu comentario era o hell

abraço
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
...E, do outro lado do hell, aqui está o eros, fartinho de ajudar ao longo de 6 intensos postes num período de quase 3 anos!!! É obra meu Deus!

O GForum não merece isto !!!
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
Eu sei hell... apesar de saber quais as condicoes que queres, é INEGÁVEL a tua reputação... por mim eras tu que ias para lá!
 

tigre83

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2007
Mensagens
131
Gostos Recebidos
0
boas amigos, sim é verdade, tenho aparecido pouco devido a problemas familiares, nasceu me um filho com problemas de saude e claro que todo o tempo disponivel acabou.

cumps
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas tigre83

Lamento que assim seja, isso é o pior que pode acontecer não só a uma criança como também à sua família.
Os meus sinceros desejos de boas melhoras.
Cumps.
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Realmente....
Numa coisa concordo contigo...
"O Gforum não merece isto!!!"
Devias ter vergonha, com 6 post's vires criticar quem ajuda tanto como o hell.
Em vez de mandares palpites destes, devias respeitar quem tanto tem contribuído para esta casa...
Enfim...
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,985
Gostos Recebidos
346
Realmente....
Numa coisa concordo contigo...
"O Gforum não merece isto!!!"
Devias ter vergonha, com 6 post's vires criticar quem ajuda tanto como o hell.
Em vez de mandares palpites destes, devias respeitar quem tanto tem contribuído para esta casa...
Enfim...

Amigo tens toda a razão.

Depois é assim... tem membros que se julgam com o direito de criticar o forum...quando nada fazem por ele.

O pessoal tem que se lembrar... que a maioria anda aqui por gosto, e se não ajuda mais é porque não pode, ou não sabe?

Veja-se o caso do amigo "tigre83" está com problemas familiares, o que é mais importante para ele neste momento... é a família ou o forum?

Em relação ao Amigo "hell" nada mais injusto...se temos algum membro que merece todo o nosso carinho, o "hell" é um deles.

Haverá alguém que dê mais ajuda do que ele?

Não me parece!

Abraço para todos, e portem-se bem!
 
Última edição:

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Mas quem é este "tosco" para vir aqui pedir satisfações e fazer avisos ?

O Gforum não tem uma Team ? Já cheira mal a conversa deste pássaro ...

Como é que um pássaro que tem milhares e milhares de topicos da treta, podem ver aí nesse quadro Letras , chega a responder 100 vezes no mesmo topico para o contador subir vem depois com conversas destas !!!!

Metam lá o gajo em administrador, que é o que ele quer á meses, a ver se acabam estas cenas tristes !!!

O Gforum não merece isto !!!
´

Ainda gostava de saber com que bases falas dum homem que trabalhou e vai trabalhar muito aqui
O teu modelo serve de exemplo ? Onde? Onde ?
erospt

Gforum Iniciado
Registado em Aug 2009
Idade 41
Posts 6
És algum exemplo ???,não sou nenhum F15 OU MIG 16 ,mas a ti caçava-te cá com uma pinta do caneco ,é preciso ter lata ,um doutor com 6 mensagens e registado desde 2009 dizer uma cena destas ,olha-me para isto !!olha
Como permitiu a admnis tal acto deste doutor imposteiro ,mas para tua informaçâo vai voltar ,até cheguei a ter uma cena com o Hell ,mas na boa passou ,porque somos adultos e também erramos qualquer um ,errar é humano ,mas isto e desta forma não aconteceu ,acho que isto devia ter uma soluçâo ,o Hell é porreiro e já fez muito por isto ,quem tiver o contacto dele peço o favor de me enviar por privado ,senâo amanhâ só descanso quando o vir na net ,nem que tenha de me registar em 50 foruns ,quero o homem aqui e bem rápido
Desculpem repescar isto mas não está correcto esta atitude deste doutor imposteiro e tenho cá uma vontadinha de te dizer umas coisas giras ,mas como ando na mira ,lá me tenho de aguentar ,porque senâo ,aqui dançavas e saltavas ,41 anos sim senhor que maturidade .estou espantado com tal personagem cromática
 
Última edição:

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
Mas que lata esse eros.... na minha opinião, era castigar um mesito....

todos nós sabemos quem é hell... já foi admin, ou sub-admin.. e não é por aí que é o maior ou pior...

Se esse eros falta da qualidade de post que hell faz, então que os veja e faça uma percentagem da qualidade...

Eu já presentiei milhares de posts pq a mim já ajudou em várias cenas e digo que a percentagem de qualidade dos posts feito com Hell, é há volta de 99,99%.. Por isso eros... "cresce e aparece"..

Cumpr..
 
Topo