• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Que infedilidade e maldade cometi desculpem...Apresentação

Cabally

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 4, 2008
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Desde já a todos os moderadores e users deste magnifico forum que no qual tive ajudas espectaculares, venho apresentar as minhas mais sinceras e sentidas desculpas após estes anos de registo, não o fiz por mal e sem qualquer intenção de ferir susceptibilidades, passando em frente à minha apresentação:
Cabally 40 anos a fazer no próximo dia 29 de maio (chiça vou entras nos Entas) designer gráfico de profissão, tenho como hobby andar de moto a minha grande paixão a seguir ao meu maravilhoso filhote, usuário de mac (para quem nao gosta temos pena heheheh brincadeira) titular de uma caixinha mirage santa mãe mas que erro, mas adiante... sou uma pessoa muito transparente e sempre bem disposta, amigo do amigo e sempre pronto a ajudar a quem precisa e naquilo que posso, sou também técnico de emergência medica voluntário.

para mais duvidas p.m. me

um grande bem haja e votos de tudo de bom na vida para todos
e mais uma vez as minhas desculpas por este tremendo lapso
 

eica

GForum Vip
Entrou
Abr 15, 2009
Mensagens
21,723
Gostos Recebidos
1
Amigo Cabally
Seja Bem-vindo a esta Casa
Divulgue e participe
 

Nelson14

GF Platina
Entrou
Fev 16, 2007
Mensagens
10,087
Gostos Recebidos
10



2aj585u.jpg


Olá Cabally sê bem-vindo ao gforum
Espero que gostes desta Casa e que aqui encontres muito
do que procuras e que faças novos amigos!
Acima de tudo, esperamos que o ambiente te entusiasme
e que fiques também com vontade de participar!!!



Diverte-te!!



 

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
Bem Vindo Amigo Cabally
Desejo que te sintas bem nesta Casa
Entra, Desfruta e Divulga.
 
Topo