• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

FC Porto: Vítor Pereira sente-se mais reconhecido

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,985
Gostos Recebidos
346
vitorpereira11.jpg

Vítor Pereira sente-se mais reconhecido

Hoje é o primeiro de dois dias da formação de treinadores com quarto nível. O seminário de formação pós-graduada UEFA Pro conta com alguns dos principais treinadores portugueses, entre eles o campeão Vítor Pereira, do FC Porto. Inicialmente estavam inscritos 70 técnicos, mas só 68 marcaram presença, já que Baltemar Brito (que foi adjunto de José Mourinho no Chelsea) e Ricardo Formosinho desistiram por motivos profissionais.
Vítor Pereira recebeu à chegada os parabéns de quase todos os treinadores e falou no que mudou na sua vida após ter conquistado o título: «Sou a mesma pessoa, só que mais reconhecido. Este é um excelente momento de convício e troca de experiências.»
Ao longo da época, Vítor Pereira mostrou-se insatisfeito precisamente por entender que não foi tão reconhecido quanto devia. Esse foi assunto de que o treinador fugiu um pouco: «Se me sinto satisfeito ou insatisfeito, sou eu que avalio. Podia ter sido melhor, não tenho dúvidas, e quero fazer ainda melhor no futuro. Mas sei o que trabalhei, juntamente com a minha equipa técnica.»
José Morais, que faz parte da equipa técnica de José Mourinho no Real Madrid disse também que este curso é de grande importância: «Estou orgulhoso por fazer parte desta equipa técnica. Estar aqui a falar em português e a trocar experiências é muito importante.»
Quanto aos objetivos do Real Madrid para a próxima temporada, José Morais fala na forma de estar de José Mourinho: «O nosso treinador principal é extremamente ambicioso. O que sinto no contacto diário e pelas suas palavras, é que ele renova os desafios todos os dias.»
Questionado sobre Cristiano Ronaldo e a participação no Europeu, o treinador diz que o internacional português é mesmo o melhor do Mundo.
«Nunca vi um jogador tão forte como ele. E inquestionável o facto de ele ser o melhor do mundo. O desempenho que teve esta época foi decisivo para o que o Real Madrid conseguiu e faço votos para que faça um grande Europeu», disse.

abola.pt
 
Topo