• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

FC Porto: «Vou dar a vida pelo FC Porto» – Fabiano

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
fabianofreitas4.jpg

«Vou dar a vida pelo FC Porto» – Fabiano

Embora vá permanecer uma temporada cedido ao Olhanense, o reforço Fabiano Freitas não parece preocupado com essa situação e promete que irá dar o «máximo» quando vestir a camisola do FC Porto.
«Eu vou dar o máximo. Vou dar a vida por essa equipa», afirmou Fabiano, em declarações à rádio Renascença.
Depois de ter vestido as cores do São Paulo e Olhanense, o guardião brasileiro irá defender as redes dos campeões nacionais: «É mais um sonho que estou a realizar».
Helton e Bracali são os guarda-redes do FC Porto e Fabiano deverá ser emprestado à Olhanense, mas o jogador não parece preocupado com essa situação: «Estou tranquilo em relação a isso e o que decidirem, vou aceitar.
Tudo tem momento certo. Quando chegar a hora estarei preparado
Fabiano será jogador do FC Porto por quatro épocas e terá uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros.

abola.pt
 
Topo