• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sporting: Polga abandona Sporting

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
polga3.jpg

Polga abandona Sporting

O defesa brasileiro Anderson Polga, de 33 anos, despediu-se, em conferência de imprensa, esta quinta-feira, do Sporting, após nove temporadas ao serviço do clube de Alvalade.
«O sentimento é diferente. Até comentei com as pessoas.
Na minha carreira profissional tive dois clubes, quase nove anos no Grémio e nove anos no Sporting.
É uma mescla de sentimentos. Estou orgulhoso por ter correspondido neste grande clube.
Só posse dizer que sinto honrado pelo carinho que recebi dos adeptos e pessoas durante os nove anos que estive aqui.
Tive alegrias e tristezas, mas o meu sentimento é o melhor possível», afirmou Polga.
O defesa brasileiro garantiu que termina orgulhoso com o que fez ao longo da carreira no Sporting: «A recordação que levo é o dia que cheguei e cada ano que passava sentia que estava mais feliz.
Com certeza que tive mais alegrias do que tristezas, mas passámos por momentos difíceis, algo que faz parte.
Foi um prazer e uma honra pertencer a este clube, que tem adeptos diferentes de todos os outros».
Polga revelou ainda que não sabe o que irá fazer no futuro, mas que vai continuar a jogar.

abola.pt
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
«Obrigado Polga» - Capel

capel02.jpg




Já de férias, Diego Capel continua atento à atualidade do Sporting e fez questão de deixar esta quinta-feira, através da rede social Twitter, mensagem de despedida a Anderson Polga.

«Desejo o melhor para o meu companheiro Polga. Obrigado, amigo», escreveu o jogador, numa mensagem acompanhada por muitos agradecimentos:

«Agradeço ao Sporting, aos adeptos, a Lisboa e a Portugal por todo o carinho que recebi.»


111.png
 
Topo