• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Inglaterra – «O Chelsea sabe que quero ficar» - Malouda

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
malouda1.jpg




Tem sido um dos jogadores sobre quem se diz estar de saída do Chelsea, no entanto Malouda garante que a sua ideia é permanecer ao serviço dos «blues».

«Sim, o Chelsea sabe que quero ficar», afirmou o internacional francês, explicando ainda que tem a ambição de poder disputar a Supertaça Europeia e o Mundial de Clubes pelo Chelsea. «São troféus importantes para mim», disse, lembrando que durante a sua estada no clube conquistou todos os restantes troféus importantes.

Malouda, 31 anos, está no Chelsea desde o verão de 2007, contratado ao Lyon, ainda José Mourinho estava no comando dos
blues. Desde então conquistou uma Premier League, três taças de Inglaterra e, mais recentemente, a Liga dos Campeões.


111.png
 
Topo