• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Espanha – «Talvez tenha duas personalidades» – Mourinho

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
mourinho24.jpg




O treinador do Real Madrid reconheceu que talvez tenha duas personalidades. José Mourinho desvendou que apenas fica confortável quando está no mundo do futebol.

«Acredito que sou um bom líder porque gosto sempre de ouvir os meus adjuntos antes de tomar uma decisão», afirmou Mourinho, em declarações à televisão
NTV

O treinador português explicou como vê os jogos: «Não gosto de expressar emoções durante as partidas. Tento estar concentrado. Não sinto o apoio ou a rejeição dos adeptos. Tenho duas personalidades? Talvez, depende da situação, mas não sou hipócrita. Gosto de ser honesto. Socialmente sou tímido, só fico mais confortável no mundo do futebol».

Mourinho voltou a falar acerca da eliminação da Liga dos Campeões: «Não sou um mau perdedor. Ficamos tristes quando perdemos o jogo, mas fui ao balneário do Bayern para felicitar os jogadores. É diferente quando perdemos por causa de algo injusto. Isso não aconteceu».



111.png
 
Topo