• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Benfica » Bruno César só pensa em continuar na Luz

vms@

GForum VIP
Entrou
Mar 2, 2007
Mensagens
23,374
Gostos Recebidos
0
A época de estreia de Bruno César com a camisola do Benfica deixou o médio satisfeito. Mesmo apenas tendo conquistado a Taça da Liga, o brasileiro coloca fora de hipótese, pelo menos para já, sair do Estádio da Luz. "Tenho contrato até 2017 e ainda não surgiu nada. Mas estou satisfeito e ainda quero ficar no Benfica um bom tempo", garantiu Bruno César, em entrevista ao programa televisivo Jogo Aberto, da estação brasileira Band.

Terminada a época em Portugal, o Chuta-Chuta rumou ao seu país para gozar férias. Agora recorda o percurso dos encarnados em 2011/12 e conta a emoção que teve ao entrar em campo na Liga dos Campeões. "Quando entramos em campo e toca a música [hino da Champions] dá um friozinho na barriga e é uma sensação boa", revelou. O segundo lugar na Liga portuguesa colocou os encarnados, de novo, nessa prova, algo que Bruno César realça. E deseja que a equipa faça outra boa carreira, na próxima temporada. "É uma competição onde todos querem jogar. Graças a Deus o Benfica está muito bem, estamos na Champions da próxima época e queremos manter o mesmo nível de competição que tivemos neste ano", afirmou o médio.

Quanto ao afastamento às mãos do Chelsea, Bruno César garantiu que a equipa esteve muito bem, apesar do afastamento nos quartos de final. "Jogámos de igual para igual, tanto no nosso estádio como no deles. Mesmo com um a menos [na segunda mão, pela expulsão de Maxi Pereira] ainda tentámos inverter o resultado mas não deu. Saímos satisfeitos pois perdemos com o campeão e isso valoriza ainda mais o nosso trabalho", destacou.


"JG"
 
Topo