• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Braga: Paulo César convidado a renovar diz «estar feliz pelo reconhecimento»

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
paulocesar2.jpg

Paulo César convidado a renovar diz «estar feliz pelo reconhecimento»

Era um cenário que à partida estava descartado, mas Paulo César poderá mesmo continuar mais um ano no SC Braga.
O extremo brasileiro recebeu de António Salvador o convite, em forma de desafio, para permanecer no plantel.
«Fiquei feliz e sensibilizado com o gesto do presidente, pessoa por quem tenho grande admiração e estima pessoal.
Vou responder a curto prazo. O que lhe vou dizer? Ora, o primeiro a saber será o próprio António Salvador, naturalmente», solta, com uma risada que revela para que lado pende o coração do brasileiro.
Paulo César apresentou-se com limitações físicas no defeso e perdeu espaço no ataque do SC Braga.
Teve oportunidade de sair em janeiro, mas Leonardo Jardim não prescindiu da sua experiência e autoridade no balneário.
«Estou cá há quatro anos, vi este clube crescer de uma forma incrível, fomos à Champions, chegámos a uma final da Liga Europa, fomos vice-campeões e este ano ficámos no terceiro lugar.
Apesar de não ter jogado muito esta época, sei que isso faz parte do futebol, a lesão na pré-temporada não ajudou nada, mas independentemente de ficar ou sair, o Braga continuará a crescer e muito», garante Paulo César, que adiou a partida para o Brasil precisamente para discutir a proposta de renovação com o SC Braga.

abola.pt
 
Topo