• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Gps ndrive g800

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
Deram-me este GPS, e queria colocar o mapa da Europa.
Já li um pouco, nesta secção, e fiquei com medo de fazer asneiras.
O que é necessário para que isto funcione com mapas, vacinas etc....
Ele tem um cartão de memória de 1 gb.
Desculpem a minha ignorância sobre isto, pois já tenho um Garmin, e, aparentemente, é mais fácil de o trabalhar, pois existe uma margem muito curta de erro, visto que tenho os mapas no cartão.
Até já
 

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
Será que alguém me pode ajudar com isto?
 

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
Caros amigos
Após os vários dias que estive á espera de ajuda, pude constatar que existe uma mensagem do membro, que honra lhe seja feita, ajudou muita gente, Sr. helldanger1:
" epa... eu nao era para ajudar, porque sei que vêm ca pedir e depois nunca mais ca metem os pés, mas tiveste sorte, porque apartir de ti, quem nao tiver mais do que 3/4 posts no forum nao recebe nada até os ter....."
Esta mensagem foi postada em 22-04-2012.
Dado, o Sr. helldanger1 ser um expert na matéria, os que pedem ajuda é porque não sabem como efectuar alterações.
Até posso concordar com esta posição, mas a mesma devería ser mencionada constar no primeiro post do assunto em causa, pois evitaría que muita gente colocasse questões, ás quais nunca irão obter resposta, mantendo-se as actuais condições.
Só ajuda quem quer, e também acredito que os seus afazeres profissionais não permitam maior disponibilidade.
Perante os factos, solicito que encerrem este post, pois por aqui a situação está resolvida, isto é, estou na estaca zero.
 
Topo