• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Benfica: «O interesse do Benfica nunca desapareceu» - Paulo Machado

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
paulomachado1.jpg

«O interesse do Benfica nunca desapareceu» - Paulo Machado

Paulo Machado, médio português do Toulouse, diz que o Benfica continua interessado na sua contratação mas reconhece que não é fácil negociar com o presidente do clube francês.
«O interesse nunca desapareceu, mas não é fácil negociar com o presidente do Toulouse», diz o jogador, em declarações ao programa "Zona Mista", da RTP Informação.
Questionado se gostaria de jogar de águia ao peito, Paulo Machado, 26 anos, não esconde a ambição de representar um dos grandes do futebol português.
«Não fujo à regra. Gostaria de jogar num clube como o Benfica, o FC Porto ou o Sporting», indica, realçando que o Benfica «é um clube enorme».
Paulo Machado elogia Jorge Jesus - «é um grande treinador» - e acredita que se «adaptaria bem» ao estilo de jogo da equipa encarnada.
Há três épocas no Toulouse, entende o jogador que chegou o momento de rumar a outras paragens.
«Tenho contrato até 2015 mas não tenho vontade de o cumprir.
Não tenho uma grande relação com o treinador, vemos o futebol de maneira diferente e penso que chegou o momento de representar outra equipa», diz.

abola.pt
 
Topo