• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Feedback Jack-Sparrow

darkscull

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2007
Mensagens
129
Gostos Recebidos
0
Boas!
Gostaria de denunciar que o user Jack-Sparrow é uma fraude.
Vendeu-me um disco rigido 2.5 de 500gb avariado e dizia que estava bom, quando o confrontei com essa situação esteve desaparecido durante um tempo valente e depois quando regressou lá se dignou a dizer que teve problemas com o filho e assim, eu como pai compreendi imediatamente e crendo na boa fé das pessoas, devolvi o disco com a promessa que este me iria enviar um novo, qual o meu espanto quando recebo a embalagem exactamente tal como a enviei, mas mesmo assim acredito nas pessoas mas ao experimentar o disco evidentemente vi que era o mesmo disco e logicamente continuava avariado, continuei a insistir e pedi o dinheiro de volta, claro que não o vou ter, mas o mais descarado é que me diz só ainda não me enviou um disco porque ainda não encontrou nenhum... e agora desapareceu...

Eu sou uma pessoa que acredita na inocência das pessoas e que possa efectivamente ter acontecido algo ao senhor que explique a ausencia.
Mas no entanto cabe-me o dever de denunciar esta situação para que o user se possa explicar caso queira ou para que administração possa fazer o favor de lhe bloquear os ip's caso este ande por ai com outro nick para enganar outros, como prova tenho todos as pm's trocadas com este user.
 
Última edição por um moderador:

Dot@com

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,038
Gostos Recebidos
0
Jack_Sparrow :espi29::right:

Problemas todos podemos ter quando menos se espera... mas a honestidade obriga tbm a certas obrigações...!
 

Jack-Sparrow

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2007
Mensagens
200
Gostos Recebidos
0
Boas!
Gostaria de denunciar que o user Jack-Sparrow é uma fraude.
Vendeu-me um disco rigido 2.5 de 500gb avariado e dizia que estava bom, quando o confrontei com essa situação esteve desaparecido durante um tempo valente e depois quando regressou lá se dignou a dizer que teve problemas com o filho e assim, eu como pai compreendi imediatamente e crendo na boa fé das pessoas, devolvi o disco com a promessa que este me iria enviar um novo, qual o meu espanto quando recebo a embalagem exactamente tal como a enviei, mas mesmo assim acredito nas pessoas mas ao experimentar o disco evidentemente vi que era o mesmo disco e logicamente continuava avariado, continuei a insistir e pedi o dinheiro de volta, claro que não o vou ter, mas o mais descarado é que me diz só ainda não me enviou um disco porque ainda não encontrou nenhum... e agora desapareceu...

Eu sou uma pessoa que acredita na inocência das pessoas e que possa efectivamente ter acontecido algo ao senhor que explique a ausencia.
Mas no entanto cabe-me o dever de denunciar esta situação para que o user se possa explicar caso queira ou para que administração possa fazer o favor de lhe bloquear os ip's caso este ande por ai com outro nick para enganar outros, como prova tenho todos as pm's trocadas com este user.
Cara amigo como eu falei por pm vc sabe que realmente eu nunca disse que não devolvia o dinheiro nem tão pouco algo do género sabes disso...
Sobre o disco em questão eu sinceramente não vejo qual o problema actualmente esta a trabalhar como disco externo na perfeição ate a data de hoje, não percebi como ai não deu certo mas tudo e possível mesmo.
Sobre os problemas que tive e que te falei e verdade e não vou colocar aqui a prova disso porque não tenho essa obrigação de o fazer.
Agradeço que nunca me tenhas faltado ao respeito, toda a paciência que teve comigo agradeço tudo isso.
Hoje enviei a transferência bancaria com o valor de 30 euros para o nib que me deixou por pm.
Sim demorou mas o mais importante foi que consegui fazer no prazo que lê tinha pedido para o fazer.
Agradeço tudo da sua parte.
So gostaria de dizer o seguinte, eu sempre fui honesto nos meus negócios e todos ate a data de hoje foram feitos da melhor forma e nunca ninguém se queixou, este poderá ter sido um caso que eu mesmo não sei explicar como foi acontecer porque o disco esta a trabalhar ate a data de hoje como disco externo é só isto aqui que não percebo porque.
Bom tudo este resolvido da melhor maneira alguma coisa mais me diga amigo...

Nota: Se fosse com intenção de o fazer nunca mais visitava o forum ou nem sequer devolvia o dinheiro como eu mesmo ja apanhei desses user aqui...
Abraço depois confirma se chegou o dinheiro...
Não quero colocar a publico a prova da transferência...
 

darkscull

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2007
Mensagens
129
Gostos Recebidos
0
Quero aqui deixar bem expresso publicamente que o Jack-Sparrow, cumpriu com a sua palavra, esteve ausente muito tempo deixando-me sem resposta mas após todo este tempo regressou demonstrando ser uma pessoa idonia e bastante seria, quero que por favor que os moderadores apaguem este topico, pois no fim veio-se a descobrir uma pessoa integra mas com alguma infelicidade pelo meio.
Um muito obrigado e um grande abraço.
PS: o disco nem à lei da bala funcionava, passei-lhe o hdd regenerator 2 vezes e nada, looolllll
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Fico satisfeito por ter acabado em bem.
Parabéns aos dois intervenientes.
 
Topo