• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Bruno Carvalho: «Benfica está cada vez mais parecido com a Coreia do Norte»

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
ngF3ADF1FB-ECFB-40F3-B65F-B27634EEB8E7.jpg


«Benfica está cada vez mais parecido com a Coreia do Norte»

Adversário de LFV nas últimas eleições exige respeito
Bruno Carvalho, adversário de Luís Filipe Vieira nas últimas eleições do Benfica, disse este domingo que desafia o próprio líder do Benfica e os comentadores televisivos com funções na SAD para um debate público, para responder "a todos aqueles que dizem que eu não tenho credibilidade, estofo ou categoria para ser presidente do Benfica".
"Todos aqueles que, doravante, me compararem a João Vale e Azevedo - um criminoso condenado pela justiça - irão ter notícias do meu advogado.
Será em tribunal, perante um juiz, que terão que fundamentar tal comparação", referiu Carvalho na sua página no Facebook.
"A Benfica TV é um órgão de comunicação que deveria prestigiar o Benfica e tratar bem todos os sócios do clube.
A próxima vez que a Benfica TV me insultar eu irei agir em conformidade.
A Benfica TV deveria tratar-me com o respeito que qualquer sócio do Sport Lisboa e Benfica merece.
A missão da Benfica TV não deveria ser nunca insultar os sócios do Benfica.
Aliás, a Benfica TV não deveria insultar ninguém, mas muito menos um sócio que foi candidato à Presidência do Benfica.
Por outro lado, um Presidente do Benfica com um mínimo de categoria exigiria que a Televisão do Clube tratasse com respeito democrático e com dignidade alguém que, com ele, disputou as eleições.
No entanto, se na Benfica TV não há modos nem educação, eu ensino-lhes..
O Benfica está cada vez mais parecido com a Venezuela ou com a Coreia do Norte! Que tristeza!", desenvolveu.

:.: Bruno Carvalho: «Benfica está cada vez mais parecido com a Coreia do Norte» - Benfica - Jornal Record :.:
 
Topo