• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda em bloqueios

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Mensagens
953
Gostos Recebidos
0
venho pedir ajuda tenho drem 500hd original com imagem gemini5.10 a rolar em oscam ultimamente tem feito bloqueios e reparei que era o router que desligava e voltava a ligar mas a drem ficava bloqueada agora troquei o router mas a drem continua a bloquear algumas vezes com ela bloqueada abro o broser da nete e repara que esta tudo on outras vezes ja não consigo entrar.o dns reparo no router e esta atualizado.para desbloquear a drem so mesmo tirando a ficha da corrente e voltando a meter a ficha ja fica a rolar tudo normal. alguma ideia do que sera?
 

joel79

GF Platina
Entrou
Jul 2, 2007
Mensagens
1,252
Gostos Recebidos
0
venho pedir ajuda tenho drem 500hd original com imagem gemini5.10 a rolar em oscam ultimamente tem feito bloqueios e reparei que era o router que desligava e voltava a ligar mas a drem ficava bloqueada agora troquei o router mas a drem continua a bloquear algumas vezes com ela bloqueada abro o broser da nete e repara que esta tudo on outras vezes ja não consigo entrar.o dns reparo no router e esta atualizado.para desbloquear a drem so mesmo tirando a ficha da corrente e voltando a meter a ficha ja fica a rolar tudo normal. alguma ideia do que sera?

é um colone ? se nao é poen imagem dream elite v3 para ver se faz isso
 

diabolo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2007
Mensagens
440
Gostos Recebidos
0
boas isso e a versão do oscam que não e a mais correcta dai bloqueia ou para mesmo.
Digo eu.
um abraço
 

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Mensagens
953
Gostos Recebidos
0
a versao do oscam e esta « OSCAM 1.10rc-svn build #5983 » os files creio que estao bem os atributos estao todos a 755
 

diabolo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2007
Mensagens
440
Gostos Recebidos
0
boas tenta esta versao e nao te esquecas de limpar o lixo do server OSCAM 1.10rc-svn build #6089
esta versao e a mais estavel de todas.
 

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Mensagens
953
Gostos Recebidos
0
o fil a que te referes é o bin certo? nao consigo polo
 
Última edição:

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,415
Gostos Recebidos
246
tenho quase a certeza k esses bloqueios vem do oscam(mas nao dos atributos pk se algum atributo estivesse mal nem arrancava o emulador) muda de versao......

ve aqui escolhe a versao k keres

Código:
http://tekreaders.com/blog/oscam/oscam-for-dreambox
 

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Mensagens
953
Gostos Recebidos
0
podes dizer qual destas é a mais estavel? a que o amigo diablo diz ser a mais estavel não esta aqui neste aderesso
 

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Mensagens
953
Gostos Recebidos
0
tenho quase a certeza k esses bloqueios vem do oscam(mas nao dos atributos pk se algum atributo estivesse mal nem arrancava o emulador) muda de versao......

ve aqui escolhe a versao k keres

Código:
http://tekreaders.com/blog/oscam/oscam-for-dreambox

podem dizer qual a diferença que ha entre um e outro
oscam-svn6951-mips-tuxbox-webif-libusb-pcsc-Distribution.tar.gz
oscam-svn6951-mips-tuxbox-webif-Distribution.tar.gz
e qual sera o mais istavel para a drem
 

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Mensagens
953
Gostos Recebidos
0
boas tenta esta versao e nao te esquecas de limpar o lixo do server OSCAM 1.10rc-svn build #6089
esta versao e a mais estavel de todas.
ja consegui outro oscam mas la dizia que era este que o user diabolo dizia mas depois de o por vi que é este
OSCAM 1.20-unstable_svn build #6481
alguem me pode dizer se este estavel ou não e se não me podem arranjar o que seja estavel? agradecia a ajuda
não ha uma pequena ajuda?
 
Última edição:

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,415
Gostos Recebidos
246
caro amigo vai ao site k te dei e retira de lá a ultima versao.............

500hd é enigma2 por isso metes o binario "mips"
 

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Mensagens
953
Gostos Recebidos
0
ok mas a que meti não serve? eu meti sem saber se servia ou não e como ficou a dar deixei ficar e desde ontem ate agora ainda não parou nenhuma vez . que faço troco por outra ou deixo ficar
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,415
Gostos Recebidos
246
mau.............

entao se já te resolveu os bloqueios já tens o problema resolvido certo?
 

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Mensagens
953
Gostos Recebidos
0
de momento sim esta ca o poste a dizer qual meti e fiquei a espera de ajuda para ver se esse servia ou não e eu ia vendo durante o dia se bloqueava ou não. mas pelo que dizes este não é para esta drem. eu vou esperimentando mas como não sei peço ajuda.
 

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Mensagens
953
Gostos Recebidos
0
afinal esta noite voltou a acontecer o tambem ja tem acontecido durante a noite fica em standby e liga-se sozinha ficando bloqueada tendo de tirar a ficha da corrente para resolver o problema. tenho o script para fazer o reinicio as 8h mas quando acontece isto ja não faz. sera problema do script? alguem me pode despunibilizar um para a imagem gemini para trocar pelo que tenho?
 
Topo