• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Amigos álguem tem este receptor

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
648
Gostos Recebidos
6
Boas Amigos
Amigos comprei um mirage 1504 na semana passada,agora quando ligo o receptor aparece no visor á frente isto- ERO5- o receptor não liga,mas depois desligo o receptor a trás e já liga,pergunto a quem tem este receptor se já teve um problema destes,e se isto tem solução.

Um Abraço.
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Boas Amigos
Amigos comprei um mirage 1504 na semana passada,agora quando ligo o receptor aparece no visor á frente isto- ERO5- o receptor não liga,mas depois desligo o receptor a trás e já liga,pergunto a quem tem este receptor se já teve um problema destes,e se isto tem solução.

Um Abraço.

ou vais à loja ou sacas um.novo firmware e tentas atualizar
 

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
648
Gostos Recebidos
6
Obrigado amigo pela resposta,vou tentar meter um novo firm.
Um Abraço
 

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
648
Gostos Recebidos
6
Boas amigo mlcalves ,resultou mas os firm,s da mirage não estão nada bons,fazem uma paragem,é pena os homens do suporte não fazerem um firm. que seja mesmo estável
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Boas amigo mlcalves ,resultou mas os firm,s da mirage não estão nada bons,fazem uma paragem,é pena os homens do suporte não fazerem um firm. que seja mesmo estável

É pena não teres comprado uma box melhor. eu estou bastante satisfeito com a minha gigablue 800se
 

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
648
Gostos Recebidos
6
É pena não teres comprado uma box melhor. eu estou bastante satisfeito com a minha gigablue 800se

Pois foi eu fui muito apressado na compra e fiquei aqui com um grande cancro,não posso fazer nada agora,paciência.

Um Abraço
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
vendes e compras outra.. podes é não ter €€. por isso é que fiz uma grande pesquisa.
 

solidao

GF Prata
Entrou
Abr 29, 2012
Mensagens
129
Gostos Recebidos
40
esses recetores trabalham melhor com newcamd

muito mas estavel
 

sachs

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
eu nao conheço o receptor mas se trabalhares com Cccam tenta ligar a um server que tenha versao 2.0.11 ou a 2.1.4
 

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
648
Gostos Recebidos
6
Ok amigos obrigado,vou tentar então o newcamd .

Um Abraço
 
Topo