• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

FC Porto: Rodriguez - «Só tenho palavras de agradecimento para o Porto»

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
229


«Só tenho palavras de agradecimento para o Porto»

Uruguaio lembra que ganhou vários títulos no Dragão e garante que foi sempre muito bem tratado. Agora quer ser feliz em Madrid.
Cristián Rodriguez manifesta-se em paz com o mundo depois de ter visto o futuro ser resolvido.
O uruguaio, recorde-se, não joga desde Fevereiro, altura em que foi dispensado dos trabalhos do F.C. Porto para tratar de assuntos pessoais.
O jogador não voltou sequer a entrar no Centro de Treinos.
Ora três meses depois, e sem necessidade de voltar ao Peñarol, do Uruguai natal, para poder seguir a carreira, Rodriguez conseguiu assinar pelo At. Madrid: vai poder estrear-se num dos campeonatos mais fortes do mundo e num clube de ambições europeias.
«Estou muito feliz», confessou.
«Ainda não assinámos nada, mas o meu empresário disse-me que está tudo acertado e isso deixa-me muito contente.
O At. Madrid é um clube grande e uma grande oportunidade para mim.
Vou com vontade de deixar tudo em campo em cada jogo, como sempre fiz nos clubes onde joguei», frisou.
Rodriguez falou no final do treino da seleção do Uruguai, logo depois de se ter tornado pública a notícia do acordo fechado com o At. Madrid.
Aos jornalistas presentes na sessão de trabalho da equipa nacional celeste, o esquerdino garantiu que não guarda nenhum rancor ao F.C. Porto.
Bem pelo contrário. «Saio contente por ter festejado vários títulos no F.C. Porto, onde sempre me trataram muito bem», revelou.
«Só tenho palavras de agradecimento.»
Em quatro anos, aliás, Rodriguez venceu três títulos nacionais, três taças de Portugal, três supertaças e uma Liga Europa.
O futuro agora, porém, chama-se At. Madrid. Onde vai encontrar o treinador Diego Simeone, um técnico duro e que tem tido um início de carreira promissor.
«Já soube que falou muito bem de mim. Ele foi jogador e entende o que é a cabeça de um futebolista, o que também é muito importante.»

RODRIGUEZ e CRISTIÁN RODRIGUEZ - Rodriguez: «Só tenho palavras de agradecimento para o Porto» - Maisfutebol.iol.pt
 
Topo