• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Braga: Leonardo Jardim de saída

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
ng880DF06D-C085-4D17-8C58-4C1B8E5E1293.jpg


Leonardo Jardim de saída

Reunião já terminou
Leonardo Jardim está de saída do comando técnico do Sp. Braga. Foi este o resultado da reunião que ocorreu na manhã desta terça-feira entre o técnico e António Salvador, presidente do clube minhoto.
A reunião demorou mais de uma hora e meia e, após uma conversa tranquila, Salvador comunicou o "divórcio" ao técnico, garantindo que a rescisão era o melhor caminho.
Para a saída ser oficial, falta apenas Leonardo Jardim assinar a desvinculação.
O treinador madeirense, que tinha mais dois anos de contrato, deixa o Sp. Braga depois de ter estado apenas uma temporada ao comando da equipa. Terminou o campeonato em 3.º.

:.: Leonardo Jardim de saída - Sp. Braga - Jornal Record :.:
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
SC Braga oficializa saída de Leonardo Jardim

leonardojardim15.JPG

SC Braga oficializa saída de Leonardo Jardim

Está confirmado o divórcio entre o SC Braga e Leonardo Jardim.
A rescisão foi consumada amigavelmente e agora o clube minhoto prepara-se para escolher o próximo treinador.

Comunicado do SC Braga

«O SC Braga, Futebol SAD e o treinador Leonardo Jardim, acertaram hoje, dia 30 de Maio de 2012,por mutuo acordo, a rescisão contratual.
O SC Braga agradece o trabalho e enaltece o grande profissionalismo de Leonardo Jardim e toda a sua equipa técnica pelos serviços prestados durante a época 2011/12.
Na sequência do crescimento e sucesso do clube, Leonardo Jardim fará parte de mais uma “página” de êxitos do SC Braga pelas marcas alcançadas, que o fazem destacar entre os melhores.
A Leonardo Jardim e toda a sua estrutura técnica, o SC Braga deseja a melhor sorte e os maiores sucessos profissionais futuros.
A Sporting Clube de Braga, Futebol SAD»

abola.pt
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
SC Braga – «Depois de uma época positiva este fim é surpreendente» - Leonardo Jardim

leonardojardim20.jpg





O ex-treinador do SC Braga, Leonardo Jardim, reagiu em comunicado, publicado na sua página de Facebook, à sua saída do clube minhoto.

Jardim fala em saída «prematura e talvez abrupta» e diz que o fim da sua ligação ao SC Braga foi «surpreendente» até para si próprio.

Comunicado de Leonardo Jardim:

«A minha ligação com o SC Braga terminou de forma prematura, e talvez abrupta. Depois de uma época positiva este fim pode parecer algo surpreendente, até para mim, mas tenho, como profissional, de aceitar as decisões da SAD do SC Braga.

Gostava de agradecer aos adeptos e simpatizantes do clube tudo o apoio que nos deram ao longo da época , aos jogadores pelo trabalho desenvolvido e a toda a estrutura profissional do Braga . As tempestades de verão aparecem raramente, e quando surgem causam espanto e talvez, algum estrondo e impacto. Mas passam.

Ofereci o que de melhor tenho ao SC Braga e fico feliz por figurar na página dos melhores sucessos da historia desta família que é também agora um pouco minha.
Obrigado por ter tido oportunidade de fazer parte dos guerreiros do Minho».

111.png
 
Topo