• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

FC Porto: Ingleses aproximam Hulk do Chelsea

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
hulk9.jpg

Ingleses aproximam Hulk do Chelsea

O jornal inglês The Telegraph noticia, esta quarta-feira, que o Chelsea tem 90 por cento do negócio fechado para a contratação de Hulk.
Estará apenas por definir o real valor que os «blues» vão pagar ao FC Porto.
De acordo com a referida fonte, o FC Porto ainda está a pedir ao Chelsea 60 milhões de libras (cerca de 75 milhões de euros), enquanto o clube inglês não está disposto a ir mais além do que 40 milhões de libras (cerca de 50 milhões de euros).
Apesar da diferença parecer significativa, o The Telegraph cita fontes a garantir que 90 por cento do negócio está feito, revelando mesmo que com o jogador estão já acertadas todas as questões salariais.

abola.pt
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Hulk e a possível saída: «Agora só penso na seleção...»

hulk1.jpg





Hulk mantém-se à margem das recentes notícias que dão conta do avanço do Chelsea na sua contratação. O atacante do FC Porto, que se encontra concentrado na seleção brasileira, desvaloriza a questão e usou um discurso tranquilo...

«Nós sabemos que diariamente saem notícias que dão como certa a minha transferência, mas eu procuro não falar sobre isso. Deixo essa questão nas mãos do meu empresário, ele sabe o que é o melhor para mim», disse o jogador ao canal de televisão da Confederação Brasileira de Futebol, que não entrou em mais detalhes:

«Quero estar concentrado na seleção para fazer bem o meu trabalho e ficar nas opções de Mano Menezes para os Jogos Olímpicos de Londres».



111.png
 

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
E Pinto da Costa não o deixará fugir por menos dos 75 Milhões!
 

Amoom

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
5,095
Gostos Recebidos
2
...também penso assim...​
 
Topo