• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Keys Em BISS...

Postiga 41

GF Ouro
Entrou
Dez 18, 2011
Mensagens
583
Gostos Recebidos
0
Viva pessoal,alguém me sabe dizer porque é que as keys não abrem os canais em BISS na ariva 100e? Apenas tiram o codificado e fica a imagem toda a negro...Alguém sabe porque?
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
boas

bem esse problema das keys em biss deve de estar no firmware das arivas ,por a situação e mesma com 120 combo
 

JPorto

GF Prata
Entrou
Abr 5, 2008
Mensagens
267
Gostos Recebidos
4
ola boa tarde postiga eu tenho um ariva ts 100 podes dizer como fizestes desde ja um abraco
 

aftas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
354
Gostos Recebidos
0
Bem finalmente consegui por a funcionar a fox sports hd e a tvi internacional no ariva 100e ,mas tive que descobrir sosinho...
Mas não penses só em ti,diz aqui no forum como fizeste.Ajuda para seres ajudado.Fica bem.
 

Postiga 41

GF Ouro
Entrou
Dez 18, 2011
Mensagens
583
Gostos Recebidos
0
Mas não penses só em ti,diz aqui no forum como fizeste.Ajuda para seres ajudado.Fica bem.

à aqui gente que sabe e simplesmente quando pedi ajuda ninguém colaborou,nem se quer se deram ao menos ao trabalho de responder a dizer que não sabiam...não será por tua causa que não te ajudo aftas mas por causa de outros indeviduos,desculpa...
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
à aqui gente que sabe e simplesmente quando pedi ajuda ninguém colaborou,nem se quer se deram ao menos ao trabalho de responder a dizer que não sabiam...não será por tua causa que não te ajudo aftas mas por causa de outros indeviduos,desculpa...

-----------------------------------------
boas
palavras - postiga 41 --à aqui gente que sabe e simplesmente quando pedi ajuda ninguém colaborou ,,,,, desculpa que te diga mas aqui power deixou um post em relação au que sabia de momento .
bem como em todo na vida só responde quem quer !!!!!!!!!!!
gforum e de todos aqueles que o visitam ,não de Individualidades

continuação boa programação :espi28:
 
Última edição:

aftas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
354
Gostos Recebidos
0
Postiga 41.Desculpa dizer mas estás a ser egoísta,isto no meu ponto de vista.Isto é um forum e como tal serve para ajudarmos e ser ajudados.Se não for assim não tem sentido nem razão de existir.De qualquer maneira és tu a pensar e quem sou eu para dizer álguma coisa.Fica bem e 1 abraço.
 

cubOcik

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2008
Mensagens
249
Gostos Recebidos
0
uma mão lava a outra e as duas lavam a cara .
 

Postiga 41

GF Ouro
Entrou
Dez 18, 2011
Mensagens
583
Gostos Recebidos
0
Postiga 41.Desculpa dizer mas estás a ser egoísta,isto no meu ponto de vista.Isto é um forum e como tal serve para ajudarmos e ser ajudados.Se não for assim não tem sentido nem razão de existir.De qualquer maneira és tu a pensar e quem sou eu para dizer álguma coisa.Fica bem e 1 abraço.

Hoje ou amanha mando-vos as minhas keys com isso a funcionar mas vejam lá se começam a se ajudar uns aos outros...
 

marikaka

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
149
Gostos Recebidos
0
amigo postiga podes dizer komo se poe as keys aonde obrigado
 

STEED

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 9, 2009
Mensagens
141
Gostos Recebidos
0
xxxxxxxxxx
 
Última edição:

STEED

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 9, 2009
Mensagens
141
Gostos Recebidos
0
BEM! BEM... aqui na minha zona havia, quando eu era criança um padre, que quando as crianças estavam a fazer barulho descia os degraus do altar e batia com os nós dos dedos nas cabeças que estavam a fazer o ruido. Paresse-me depois do li acima está a fazer falta aqui um padre...
 
Topo