• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mais um...

Manneken

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 30, 2012
Mensagens
0
Gostos Recebidos
0
:6_15_221:

Ola a todos,

Sou um portuga vivendo na Bélgica há alguns anos. Tenho uma antena motorizada de 80cm com a qual captava desde o Turksat até ao Hispasat.
Adquiri hà alguns dias o novo Openbox/Skybox F3 (de que por acaso ainda não encontrei menção neste forum nos tópicos da Openbox).

Tenho alguma experiencia de receptores "normais" (tinha um KAON KSC570 que obriguei a dar flores enquanto o fertilizante durou) mas que deu o berro há algumas semanas. Decidi-me então passar ao HD e decidi comprar este modelo na net (*li Expr** (cn)) que espero receber daqui a alguns dias.
Tenho lido boas criticas a propósito. Algum de vocês já teve algum feedback?

Como parece que alguns dos utilitários e settings dos "velhos" S9, S10... também dão para este, ao procurar na net encontrei o vosso forum e decidi de me inscrever pois tenho tudo a aprender de receptores HD (Linux based ou naõ Open Source como parece que é este...).
Conto com a vossa paciência e compreenssão quando disser alguma asneira e espero poder ajudar os outros membros dentro da medida dos meus conhecimentos.

Vou já preparando a bagagem para quando receber o F3 e tentar aprender as manipulações necessárias e a utilizar as CCCAM, NEWCAM, Softcam etc, que tudo isso é novo para mim, pois anteriormente só metia as flores manualmente ou via ficheiro no meu deco...

Obrigado a todos pela vossa ajuda.

Um abraço.

:espi28:
 

Nelson14

GF Platina
Entrou
Fev 16, 2007
Mensagens
10,087
Gostos Recebidos
10



2aj585u.jpg


Olá Manneken sê bem-vindo ao gforum
Espero que gostes desta Casa e que aqui encontres muito
do que procuras e que faças novos amigos!
Acima de tudo, esperamos que o ambiente te entusiasme
e que fiques também com vontade de participar!!!



Diverte-te!!



 

marcado

GF Bronze
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
Olá amigo
Bem vindo a esta casa e que te sintas bem e á vontade
junto de nós.

Cumps.
Marcado
 

eica

GForum Vip
Entrou
Abr 15, 2009
Mensagens
21,723
Gostos Recebidos
1
Amigo Manneken
Seja Bem-vindo a esta Casa
Divulgue e participe
 

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
Bem Vindo Amigo Manneken
Desejo que te sintas bem nesta Casa
Entra, Desfruta e Divulga.
 
Topo