• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda OpenWebif VU+UNO

flach

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
148
Gostos Recebidos
0
Olá amigos,

Estou a tentar por a dar um canal do vu+uno a ver-se no pc mas nao funciona abre o windows Media Player e dá sempre erro!!!
Activei a opção Movies zap before Stream e fica na mesma o que é que esta errado para nao dar nenhum canal?


Abraço :espi28:
 

cpaiva68

GF Ouro
Entrou
Dez 27, 2010
Mensagens
723
Gostos Recebidos
0
Amigo eu tb tenho uma Uno e nunca me safei.
Acho que tem de ser o VLC mas fartei-me de ler e nada.
Instala o xbmc e vais ver que vais gostar.
1 abraço
 

flach

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
148
Gostos Recebidos
0
Ok, mas nao conheço xbmc onde posso arranjar e como funciona?:espi28:
 

cpaiva68

GF Ouro
Entrou
Dez 27, 2010
Mensagens
723
Gostos Recebidos
0
olá amigo,
O xbmc se fizeres um search no google vais logo lá dar, é um programa que para mim é dos melhores media centers para pc .
meto aqui o link http://xbmc.org/download/http://
Depois de instalares o programa segue este tutorial. How to mount Vuplus to XBMC? (English Manual) - YouTube
Depois diz se conseguiste.
1 abraço
PS: quanto aos links espero que não dê problema, caso não possa postar links agradeço que os apagem
 

cpaiva68

GF Ouro
Entrou
Dez 27, 2010
Mensagens
723
Gostos Recebidos
0
Depois de falar com o nosso amigo, cheguei á conclusão que ele tinha tudo certo mas faltava uma coisa, a box só tem um tuner, por isso só dá 1 canal, se a box estiver ligada então o xmbc só consegue abrir esse mesmo canal.
Bastou por em standby e abriu logo.
Consigo por meo e os livres, agora zon e D+ não dá.
Alguma solução?
obrigado
 

flach

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
148
Gostos Recebidos
0
Boas, até agora ainda não, já estou farto de ler por ai e nao tenho noticias como resolver. Tenho de procurar um programa similar pois este tenho muita pena não funcionar bem pois é um Media Center Expectacular:Espi43:
 

tnds

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 6, 2014
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
Ainda continua com o problema de não abrir o D+ e a ZON ?
 
Topo