• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Programa para TDT no PC

SATIG

GF Prata
Entrou
Mar 29, 2008
Mensagens
235
Gostos Recebidos
30
Têm aqui um programa para ver TDT no PC, com indicação de intensidade e qualidade, semelhante ao Iberosat 5000.

1.JPG

2.JPG

3.JPG


PHP:
http://depositfiles.com/files/mshtqg91l
 

red_net

GF Prata
Entrou
Set 30, 2008
Mensagens
310
Gostos Recebidos
0
Colega eu instalei o programa e fez a pesquisa e os canais funcionam. mas as barras de informação de sinal não aparecem. Será q a minha pen TDT não e compativel?
A marca da pen é avermedia, modelo: AVerTV Volar Green HD
 

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,413
Gostos Recebidos
0
como consigo sacar o programa obrigado
 

rato

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
433
Gostos Recebidos
0
Amigo onde está o programa?

Já copiei o link e vem ter ao mesmo.
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Colega eu instalei o programa e fez a pesquisa e os canais funcionam. mas as barras de informação de sinal não aparecem. Será q a minha pen TDT não e compativel?
A marca da pen é avermedia, modelo: AVerTV Volar Green HD

Se não fosse compactivel não conseguirias ver os canais, verifica bem que as barras de informação aparecem.

 

red_net

GF Prata
Entrou
Set 30, 2008
Mensagens
310
Gostos Recebidos
0
AMigo acredita faz a peskisa e consigo ver os canais, o sitio das barras esta lá, mas não tem valores nem o preenchimento verde. nao tou memso a ver o q seja.
 

aljofe

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2011
Mensagens
399
Gostos Recebidos
0
AMigo acredita faz a peskisa e consigo ver os canais, o sitio das barras esta lá, mas não tem valores nem o preenchimento verde. nao tou memso a ver o q seja.

O facto de veres os canais não significa que as barras tenham de funcionar. Também já me aconteceu o mesmo com uma pen dessa marca, embora de outro modelo, e o programa também era outro.
 

AJFERREI

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 16, 2012
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
oas amigos
Com uma pen dessa mesma marca (avermedia) o programa bloqueia e nem deixa fazer busca de canais
alguem conhece ouro programa alternativo??
 

tyui

GF Ouro
Entrou
Abr 26, 2008
Mensagens
504
Gostos Recebidos
11
Desculpem lá a questão: além da instalação do programa no pc, só é preciso a pen?
em caso afirmativo que pen aconselham a comprar?

Obrigado
 

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
oas amigos
Com uma pen dessa mesma marca (avermedia) o programa bloqueia e nem deixa fazer busca de canais
alguem conhece ouro programa alternativo??


Experimenta tirar este do site da NPG:
- Descarrega Total Media 3,5
Depois de tirar avisa, pois necessitas de chave, a qual vou procurar neste momento.
 

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
Desculpem lá a questão: além da instalação do programa no pc, só é preciso a pen?
em caso afirmativo que pen aconselham a comprar?

Obrigado

Para além do programa, da pen com antena interior ou exterior, necessitas de saber se tens ou não, sinal para captar os canais.
Com as antenas que as pen trazem, é um pouco difícil, mas se estiveres perto do emissor podes ter sorte.
Quanto á marca da pen para comprar, é muito subjectivo.
Eu tenho uma pen da NPG, custou-me 20 aerios, e serve para o que quero ( tenho que improvisar antena exterior, visto que a antena que vem com a pen, no local onde estou não dá nada)
 

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,413
Gostos Recebidos
0
Também não percebo porque não consegues descarregar se ainda agora mesmo o descarreguei.
amigo eu nao estou conseguindo,nao consigo sacar o programa, se me poderes dar uma ajuda a conseguir sacar agradecia obrigado
 

AJFERREI

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 16, 2012
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
em relação ao sacar o programa com IE não consegui tambem, tive que usar o crome
 

tyui

GF Ouro
Entrou
Abr 26, 2008
Mensagens
504
Gostos Recebidos
11
Para além do programa, da pen com antena interior ou exterior, necessitas de saber se tens ou não, sinal para captar os canais.
Com as antenas que as pen trazem, é um pouco difícil, mas se estiveres perto do emissor podes ter sorte.
Quanto á marca da pen para comprar, é muito subjectivo.
Eu tenho uma pen da NPG, custou-me 20 aerios, e serve para o que quero ( tenho que improvisar antena exterior, visto que a antena que vem com a pen, no local onde estou não dá nada)

Acabei de sacar o programa com o IE e correu tudo 5***
Em relação á questão da pen, apenas um pequeno pormenor: se tiver sinal através duma antena exterior como é que a pen capta o mesmo? ou seja como é que se estabelece a ligação entre a pen e a antena?

Desculpem a questão mas sou um pouco leigo nesta matéria.

Obg
Abraço
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
É uma pen própria opara receber tdt e a mesma já tem ficha para ligar a antena.
 
Topo