• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda para bachup

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Mensagens
953
Gostos Recebidos
0
alguem me pode dar uma ajuda tenho um bachup da minha drem 500hd e na altura que o fiz rolava bem agora queria-o meter via broser para var se resolvia o meu problema nas não o consigo enviar. alguma ajuda
 

cassandro

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
246
Gostos Recebidos
47
Com qual programa fizeste o backup?

Que formato tem o backup? nfi ?

A tua dream só vai aceitar este formato... A não ser que tenhas um plugin instalado chamado "dflash"

Cumps


Sent from my iPad using Tapatalk HD
 

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Mensagens
953
Gostos Recebidos
0
o backup fiz-lo pelo broser da net como quando se mete a imagem pela primeira vez e o nome que o ficheiro fica é FLASH
 

cassandro

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
246
Gostos Recebidos
47
Existe um Tool para converter nfi acho eu... De outra maneira não vais lá...

Mas afinal qual é o problema que tens?
A oscam bloqueia?


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Mensagens
953
Gostos Recebidos
0
sim mas não sei se é o oscam ou a imagem estou a pedir ajuda num posta antes com o nome ajuda em bloqueios e em vez de meter imagem de novo metia o backup que tenho com tudo
 

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Mensagens
953
Gostos Recebidos
0
boas pessoal ja que este backup que fiz não consigo mete-lo na drem alguem me ajuda a fazer agora um de novo e que depois o consiga meter. como a drem 500hd esta com muitos bloqueios vou meter tudo de novo mas queria ter um backup para se alguma coisa correr mal.uma ajuda com que programa e como.
 

cassandro

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
246
Gostos Recebidos
47
Instala o Plugin "Flashbackup"

Mas tens que ter um disco ligado á dream (eSata) ou uma partilha na rede local para fazeres o backup, porque a memória interna não basta...

Cumps


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Mensagens
953
Gostos Recebidos
0
Instala o Plugin "Flashbackup"

Mas tens que ter um disco ligado á dream (eSata) ou uma partilha na rede local para fazeres o backup, porque a memória interna não basta...

Cumps


Sent from my iPhone using Tapatalk

tenho a drem ligada por cabo de rede e queria guardar o backup no pc
 
Topo