• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Benfica: Jara - «Se não ficar quero ir para Espanha»

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,992
Gostos Recebidos
353
ngFDEDE2DC-583D-467C-8D4C-3D075F716468.jpg


«Se não ficar quero ir para Espanha»

Tem ordens para se apresentar dia 2 de Julho
Franco Jara tem ordens para se apresentar dia 2 de julho no Seixal, mas ainda não sabe se fará parte do grupo de trabalho do clube da Luz, versão 2012/13.
“Depois de aí chegar se verá o que acontece.
Por enquanto não sei se fico no plantel ou se me vou embora outra vez. Se não ficar no Benfica, prefiro ir para onde?
Para Espanha, pois é um campeonato muito importante”, referiu ontem o avançado argentino a Record.
A incerteza que Franco Jara transmite relativamente ao futuro advém do estatuto que poderá ou não ser-lhe atribuído por Jorge Jesus.
“Quero jogar e somar minutos. Se se passar a mesma coisa que ocorreu na primeira vez que estive no Benfica, ou seja, não joguei ou fi-lo com pouca regularidade, prefiro ser novamente emprestado.
Só jogando é que consigo demonstrar o meu valor”, vincou o sul-americano, assegurando que ainda não teve oportunidade de falar com nenhum responsável do emblema da águia.

:.: Jara: «Se não ficar quero ir para Espanha» - Benfica - Jornal Record :.:
 
Topo