• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

«Não me sinto pressionado para Londres'2012»

aiam

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
4,596
Gostos Recebidos
0




O lançador do peso é um dos atletas lusos em melhor forma para os próximos Jogos Olímpicos.

Marco Fortes elevou as expectativas para os próximos Jogos Olímpicos graças a uma excecional temporada, onde multiplicaram-se os recordes pessoais e nacionais. Os desempenhos deixam assim o lançador do peso mais confiante e otimista para Londres'2012.
«As coisas têm corrido muito bem até agora. Este ano consegui muitos recordes pessoais e nacionais, a nível de treino tem também havido uma evolução muito grande, por isso posso dizer que as coisas estão a correr muito bem», afirmou o atleta português, à margem da assinatura de um protocolo de patrocínio entre o Comité Olímpico de Portugal e o Millennium BCP.
Depois de uma frase que o deixou "marcado" durante muito tempo - «De manhã, só na caminha» -, devido ao desempenho menos conseguido em Pequim'2008, Marco Fortes acredita que vai conseguir fazer melhor.
«Espero sempre melhorar o que fiz na prova anterior. Não se põe em causa se vai ser melhor que Pequim ou não. Um bom resultado? É na linha do que tenho feito ao longo desta época. Tenho melhorado muito a minha marca e sou um dos cinco melhores do Mundo neste momento», frisou.
Confessando a sua «ambição» de chegar aos lugares do pódio, o lançador do peso recorda que ainda haverá muitas competições até aos Jogos Olímpicos, que decorrem entre 27 de julho e 12 de agosto.
«Não me sinto pressionado. Os bons resultados têm dado mais confiança. Já fui capaz de derrotar os melhores atletas do Mundo neste inverno, apesar do Campeonato do Mundo não me ter corrido nada bem. Estou confiante, sei que vou ter bastantes desafios até aos Jogos e até lá espero estar em forma para fazer o que foi um hábito no último inverno», concluiu.




sapo desporto
____________
__
 
Topo