• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

«Vou dar o meu melhor para estar na final dos 100m»

aiam

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
4,596
Gostos Recebidos
0





O velocista acredita que pode conseguir um lugar na final dos 100 metros em Londres'2012.

Francis Obikwelu foi um dos atletas presentes na assinatura de um protocolo entre o Comité Olímpico de Portugal e o Millennium BCP e revelou as suas expectativas para os próximos Jogos Olímpicos, em Londres.
«Tudo está a correr bem. Estive uma semana parado devido a um problema num joelho, mas já comecei a treinar hoje. Estou confiante. Espero não ter lesões e fazer uns bons Jogos Olímpicos», afirmou o velocista naturalizado português.
Medalha de prata em Atenas'2004, Obikwelu irá competir apenas nos 100 metros, devido às limitações físicas num joelho. No entanto, isso não o faz perder o otimismo: «Vou tentar fazer o meu melhor para chegar à final. Um bom resultado é a final, mas é complicado.»
Os Jogos Olímpicos de Londres decorrem entre 27 de julho e 12 de agosto.



sapo desporto
_____________
 
Topo