• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Benfica – Rodrigo desconhece interesse do Real Madrid

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
rodrigo01.jpg





Concentração total no... Benfica. Rodrigo, avançado do Benfica, citado pelo
site goal.com, disse desconhecer o possível interesse do Real Madrid num possível regresso a Espanha, embora admita que os contactos possam estar a decorrer sem o seu conhecimento.

«Nesta altura, a única coisa que sei é que tenho mais três anos de contrato com o Benfica. Muitas vezes os jogadores são os últimos a saber o que está a acontecer. Estou bem em Lisboa e feliz, esta foi uma época muito importante para mim e espero que a próxima seja ainda melhor. É a única coisa a que posso aspirar», revelou o internacional espanhol, que tentou fugir à questão:

«Não sei se o Real Madrid perguntou por mim, mas não posso dizer mais nada. Não posso dizer se gostaria ou não de regressar, porque estou a pensar apenas no Benfica e não é ético falar sobre outros clubes».

Quanto aos encarnados, os elogios foram muitos. Rodrigo não esquece a oportunidade que lhe foi dada para jogar com mais regularidade.

«Estou agradecido ao Benfica por me ter dado esta oportunidade, penso que retribuí a confiança com boas exibições e golos. Nunca esquecerei a minha estreia na Liga dos Campeões, frente ao Basileia. Depois, tive a oportunidade de ser titular em Old Trafford, frente ao Manchester United, e olhava para o lado e via Nani e Rio Ferdinand. Há um ano apenas assistia a estes jogos na televisão e há dois estava na equipa jovem do Real Madrid. É muito estranho porque as coisas acontecem muito depressa no futebol».



111.png
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
Rodrigo: «Estou muito contente no Benfica»

ng07A77789-DF5F-4612-A560-1C7CF929EB1A.jpg


«Estou muito contente no Benfica»

Desvaloriza assédio dos tubarões
Imperturbável. Rodrigo não atribui grande importância ao alegado assédio dos tubarões da Europa.
A argumentação apresentada na entrevista ontem concedida ao “Goal” não podia ser mais eloquente.
Sente-se bem na Luz e está de alma e coração no Benfica.
“O meu futuro? Neste momento, a única coisa que sei é que tenho mais três anos de contrato com o Benfica.
Não sei o que se vai passar.
Muitas vezes, o futebolista também é o último a saber aquilo que se passa.
Estou bem em Lisboa, estou muito contente no Benfica, este ano foi muito importante para mim e espero que o próximo seja ainda melhor.
Isto é a única coisa que sei”, refere o avançado.

:.: Rodrigo: «Estou muito contente no Benfica» - Benfica - Jornal Record :.:
 
Topo