• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Box meo satélite + cartão - nunca foi activada

prendo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Posso usar esta box para receber tdt satélite?
 

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
817
Gostos Recebidos
0
Não é possível.
Essa box só dá para satelite e exclusivamente MEO.
Nem sequer se pode fazer pesquiza de canais.
 

cubOcik

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2008
Mensagens
249
Gostos Recebidos
0
Não é possível.
Essa box só dá para satelite e exclusivamente MEO.
Nem sequer se pode fazer pesquiza de canais.

amigo eu sei que não dá para tdt, mas será que isso é mesmo assim ? uma box não é feita só para eles penso que também deva ter sido comercializada.
 

zelog

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2011
Mensagens
112
Gostos Recebidos
0
Posso usar esta box para receber tdt satélite?

Dar dá, mas tens que comprar outra só por causa do cartão, não te vendem só o cartão!

De outra maneira, encosta-a:D
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
amigo eu sei que não dá para tdt, mas será que isso é mesmo assim ? uma box não é feita só para eles penso que também deva ter sido comercializada.
As STB dos operadores são feitas exclusivamente para aquele serviço.

DX2
 

ilheu

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,609
Gostos Recebidos
222
infelizmente não é possivel.
 

augusto

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
222
Gostos Recebidos
0
Posso usar esta box para receber tdt satélite?

Podes usar como 2ª box, ou seja, se comprares outra com um novo cartão, podes usar o cartão nas 2 boxes, uma de cada vez, obviamente.

Se tiveres 2 televisões em 2 locais diferentes podes colocar uma box em cada televisão e depois trocar o cartão consoante a televisão que quiseres ver.

Mas, como já foi dito, terás que, obrigatoriamente, comprar uma nova box com o cartão!
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Podes usar como 2ª box, ou seja, se comprares outra com um novo cartão, podes usar o cartão nas 2 boxes, uma de cada vez, obviamente.

Se tiveres 2 televisões em 2 locais diferentes podes colocar uma box em cada televisão e depois trocar o cartão consoante a televisão que quiseres ver.

Mas, como já foi dito, terás que, obrigatoriamente, comprar uma nova box com o cartão!
Para isso ele mandava activar o serviço nas duas box e evitava andar sempre a mudar o cartão, não é?

DX2
 

zelog

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2011
Mensagens
112
Gostos Recebidos
0
Podes usar como 2ª box, ou seja, se comprares outra com um novo cartão, podes usar o cartão nas 2 boxes, uma de cada vez, obviamente.

Se tiveres 2 televisões em 2 locais diferentes podes colocar uma box em cada televisão e depois trocar o cartão consoante a televisão que quiseres ver.

Mas, como já foi dito, terás que, obrigatoriamente, comprar uma nova box com o cartão!

Desde que a 2ª box não seja samsung.
 

augusto

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
222
Gostos Recebidos
0
Para isso ele mandava activar o serviço nas duas box e evitava andar sempre a mudar o cartão, não é?

DX2

Que eu saiba nenhuma box da meo/TDTDTH funciona sem cartão, logo se só tem 1 cartão ativo terá que mudar o cartão!

Ele diz que o cartão que tem é da meo, logo se o ativasse teria que pagar, e isso ele quer evitar, pelo menos foi o que eu depreendi.

Cumps
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Que eu saiba nenhuma box da meo/TDTDTH funciona sem cartão, logo se só tem 1 cartão ativo terá que mudar o cartão!

Ele diz que o cartão que tem é da meo, logo se o ativasse teria que pagar, e isso ele quer evitar, pelo menos foi o que eu depreendi.

Cumps
Tu aconselhaste-o a comprar outra box com cartão (por "comprar" depreendi que quiseste dizer "comprar uma box TDT DTH") mas isso só é possível se ele estiver numa zona sem cobertura terrestre, o que não sendo o caso, me levou a depreender que por "comprar" quiseste dizer "tornar-se assinante" e então aí podia mandar activar as duas boxes com o mesmo contrato, não pagava mais por isso e não precisava de andar a mudar o cartão.
Como vês, pode depreender-se muita coisa que não esteja forçosamente errada quando a informação é escassa.

DX2
 
Topo