• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

pedido lista canais 120combo

pedro_grilo

GF Bronze
Entrou
Mar 20, 2008
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Boa tarde
Alguem me arranja um dump de uma lista de canais actualizada para hispa?
Abraço
 

pedro_grilo

GF Bronze
Entrou
Mar 20, 2008
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo, já a coloquei.
Por acaso não tens uma com tdt, é que eu não percebo mt disto e tenho de medo de fazer asneira ao fazer busca.
Abraço
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
obrigado amigo, já a coloquei.
Por acaso não tens uma com tdt, é que eu não percebo mt disto e tenho de medo de fazer asneira ao fazer busca.
Abraço

Boas...
Salvo erro a versão 15, tem lista com TDT, agora não sei se esta no canal actual para apanhares TDT... Mas é muito facil fazer busca... Não estragas nada...
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo, já a coloquei.
Por acaso não tens uma com tdt, é que eu não percebo mt disto e tenho de medo de fazer asneira ao fazer busca.
Abraço
---------------------------------------------------
em busca da tdt numa ariva !!!

(menu) vais ate( installation ) ai das um ,ok com direcional vais ate (terrestrial automatic scan ) agora das um (ok) no comando onde vais encontrar (procurar)dar um ok esperar que box procure canais da tdt

Atenção que nem todos dos firmwares servem para capitar tdt ,tem casos em que a procura e feita não aparecem os canais

boa sorte
 
Topo