• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

qual a imagem e como instalar

Status
Não está aberto para novas respostas.

briosa69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2012
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
boas, tenho uma sofcam so que nao consigo a meter a dar na box, mandaram-me a sofcam por mail e disseram-me que era so a gravar pelo DCC no var/etc e dp ligar o emulador...

deram 3 ficheiros:

CCcam.cfg ( vous devez le chmodé en 644 )
CCcam.prio ( vous devez le chmodé en 755 )
CCcam.providers ( vous devez le chmodé en 755 )

fiz tudo como me disseram mas nada funciona.

alguem me explica como se faz tudo, e se tenho que mudar de imagem? qual a melhor imagem para isso? tenho uma dm800hd sim201 ssl 84b.

seria uma grande ajuda que me davam pois ja perdi o fim de semana todo a tentar( meti umas 10 imagens ja) e mudar tudo a meter cccam 2.1.3 3 outras e nada funciona...
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Deram te um EMU, isso nada tem haver com softcam
 

briosa69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2012
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
alguem me pode ajudar se faz favor?

dizer passo a passo o que tenho que fazer?

antes tinha uma gigablue mas deixou de funcionar e comprei esta e nao tou a conseguir fazer nada mesmo...

que estou a fazer de errado?

HELP
 

briosa69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2012
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
ninguem sabe o que fazer ou nao querem dizer? ja experimentei de tudo mas nao consigo mesmo meter isto a dar, so queria que me dissessem que fazer pois tudo o que ja fiz nao tou mesmo a ver o que se possa fazer mais...

obrigado desde ja se alguem me puder ajudar
 

briosa69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2012
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
sim tenho

so me disseram que devia meter esses 3 ficheiros com o DCC no var/etc

foi o que fiz.

nao deu nada, dp de mudar de imagem e meter cccam da mais antiga a mais nova, nao continua a dar. apos 3 dias a tentar tudo por tudo nao consigo sair do mesmo, agradecia mesmo uma ajuda..
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
mas tu tens o emulador instalado? se sim, está seleccionado?
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
então se tens isso tudo agora é só colocar a linha no CCcam.cfg
 

briosa69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2012
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
mas tu tens o emulador instalado? se sim, está seleccionado?


tenho a cccam 2.3.0, mas quando a tento selectionar diz-me que nao ta conetado apesar de tar conetado. ou tenho que mudar de emu?
 

briosa69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2012
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
vamos ao principio, flashei a dm800hd sim2 com DreamOEM.GP3-dm800-20120319-Sim2.84b.riyad66, neste momento, instalei os tres ficheiros :
CCcam.cfg ( vous devez le chmodé en 644 )
CCcam.prio ( vous devez le chmodé en 755 )
CCcam.providers ( vous devez le chmodé en 755 )

no var/etc

a partir daqui que faço?

se carrego na tecla azul

aparece:

"por favor escolha a extensao

1 Gemini3 wizzard
2 Genuine dreambox
3 Multi epg grafico
4 dflash
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Estás com gemini3.. portanto saca

Depois Vais meter os ficheiros conforme a directoria que está no ficheiro que vais fazer download. ( na /usr/ vais meter as 3 directorias em questão.)

Verificar se os ficheiros estão todos com as permissões 755 (senão tiveres atribuis através de ftp)

Penso que o cccam.cfg deves meter em /var/etc/
 

briosa69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2012
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Estás com gemini3.. portanto saca

Depois Vais meter os ficheiros conforme a directoria que está no ficheiro que vais fazer download. ( na /usr/ vais meter as 3 directorias em questão.)

Verificar se os ficheiros estão todos com as permissões 755 (senão tiveres atribuis através de ftp)

Penso que o cccam.cfg deves meter em /var/etc/

esta imagem ja vem com o 2.3.0 configurado

e carrego no botao azul e carrego no ci-sofcam e meto o cccam 2.3.0 (activ)
show crzpt-infos desligado
show ecm-infos desligado
create priolist ligado

o cccam.cfg tambem tem de estar 755 ou 644?
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
755 senão estou em erro. ( ja n Tou no pc) o cccam.cfg está na pasta que referi??
 

katy

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
288
Gostos Recebidos
1
Amigo
estou a ver problemas a mais para configurar uma simples dream 800HD clone.
Com esse sim que tem acaba com essa imagem e e mete a nemesis ou a dreamhelite...aconseljo-te a nemesis,,,se não a tens diz que ta mando ...e o file para meter em etc...e só para corrigir , um poste acima é bon que se saiba que em E2 o CCcam cfg é senpre na Pasta etc., e não em var como nas E1.
Cumpts.
katy
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Amigo
estou a ver problemas a mais para configurar uma simples dream 800HD clone.
Com esse sim que tem acaba com essa imagem e e mete a nemesis ou a dreamhelite...aconseljo-te a nemesis,,,se não a tens diz que ta mando ...e o file para meter em etc...e só para corrigir , um poste acima é bon que se saiba que em E2 o CCcam cfg é senpre na Pasta etc., e não em var como nas E1.
Cumpts.
katy

katy eu disse penso que é .. não disse tenho a certeza. qd falas sobre mim, refere o meu nome. e já agora:
- bom;
- aconselho-te;
- sempre;
- dreamelite.

Obrigado pela correção.

Cumprimentos
 

briosa69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2012
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Amigo
estou a ver problemas a mais para configurar uma simples dream 800HD clone.
Com esse sim que tem acaba com essa imagem e e mete a nemesis ou a dreamhelite...aconseljo-te a nemesis,,,se não a tens diz que ta mando ...e o file para meter em etc...e só para corrigir , um poste acima é bon que se saiba que em E2 o CCcam cfg é senpre na Pasta etc., e não em var como nas E1.
Cumpts.
katy

bom flashei entao a imagem Nemesis2-6-dm800-SVN-107r5-ramiMAHER, nao sei se e a mais nova... fiz a busca de canais (hispassat, astra e hotbird) e instalei os tres ficheiros cccam.cfg cccam.prio cccam.providers no etc

mas esta imagem nao vem com as cccamd2.3.0 ou outras, e so vem em 3 linguas ingles, alemao, italiano.

nao ha problemas na lingua, mas em relaçao as cccamd e mais complicado

os tres ficheiros que instalei metio-os todos em 755, terei que meter com outros atributos algum deles?
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
O ficheiro não chega. Tens de instalar o emulador
 

briosa69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2012
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
obrigados a todos de me ajudarem mas nao e preciso se zangarem, pois em algumas coisas que ajudam e ajudo por vezes por mal entendimento do problema ou muitas vezes por outra maneira de fazer, mas que da tudo ao mesmo, nao e igual, mas todas dao, logo nao e preciso se zangarem. e é mais facil chegar ao problemas com duas ou mais maneiras diferente para se perceber melhor que por uma. desde ja obrigado a todos, espero conseguir encontrar a soluçao ao meu problema... obrigado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo