• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

EURO-2012 – «Não escondo que o castigo de Rooney me deixa feliz» - Evra

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
evra2.jpg




Amigos, amigos (no United), negócios à parte (nas seleções). Patrice Evra é colega de Wayne Rooney, nos Red Devils, mas não esconde que o castigo Wayne Rooney, que o vai obrigar a falhar as duas primeiras jornadas do Euro, diante da França e da Suécia, o deixa aliviado.

«Sei que é uma pena e até simpatizo com ele, mas não vou negar que fico feliz pelo castigo do Rooney e por ele não poder defrontar a França. É um problema a menos para nós. Ele é o tipo de jogador que pode destruir qualquer equipa, e que queres sempre do teu lado, mas nunca contra ti. Fico feliz por não ter de o marcar. Temos de começar bem, e nesta fase tudo ajuda», disse o lateral-esquerdo.

Evra garantiu ainda que a França, vai entrar no Euro com uma «grande atitude e vontade», e pode mesmo ser um dos candidatos à vitória. «Fala-se sempre da Alemanha, da Espanha e da Holanda, mas não vejo porque uma seleção como a nossa ou até a inglesa, não possa lutar pela vitória no Euro. Acho que é possível», salientou, deixando Portugal de fora do lote de favoritos.

111.png
 
Topo