• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda- Ariva 102E

horneteiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2012
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Ora então vamos lá:

- comprei um Ariva 102E que pelo que tenho lido aqui no fórum, é possivel desbloquear com o respetivo emu. Agora alguém me explica como fazer depois de o instalar? Tenho a antena virada para o Astra 19,2ºE e Hotbird 13ºE. Se li bem, para apanhar os canais da tvcabo tenho que direcionar a antena para o Hispasat. Agora, é possivel vê-los sem custos? Se não, como fazer para ver os canais do Astra e do Hotbird? Alguém me ajuda? É que já estou farto de ler e já não percebo nada disto :b_shake11: E já agora, como utilizar o programa Arriva Key Editor?

Obrigado.

Cumprimentos.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
bem amigo ainda tens mto que ler.
para teres kaka, miau e/ou d+ tens q pagar tb, obviamente q n o mesmo que um contracto normal, ninguem te fornece nada de borla. Esse alguem tem custos para ter normalmente o pacote mais completo de uma das operadoras e quem tem ou quer acesso contribui com uma pequena ajuda para manter o pacote mais alto activado.
Neste caso vais sempre precisar de net.

No caso das chaves podes com esse software coloca-las manualmente na box e abrir alguns canais, vê o topico em baixo q é um trabalho fantastico do moderador C.C.M. que cria o ficheiro ja com as chaves actualizadas e é so fazer upload para a box. Lá podes ver que chaves estão actualizadas e se alguma dessas operadoras te interessa.
http://www.gforum.tv/board/1924/486100/softcam-s-ariva/index4.html#post1551112

Mas continua a pesquisar que é essa a piada deste "mundo", eu qd tinha mas disponibilidade passava mais tempo a inventar com configurações nas boxes e servidores do que a ver tv!!!!
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
mais uma ariva pronta a rolar

Ora então vamos lá:

- comprei um Ariva 102E que pelo que tenho lido aqui no fórum, é possivel desbloquear com o respetivo emu. Agora alguém me explica como fazer depois de o instalar? Tenho a antena virada para o Astra 19,2ºE e Hotbird 13ºE. Se li bem, para apanhar os canais da tvcabo tenho que direcionar a antena para o Hispasat. Agora, é possivel vê-los sem custos? Se não, como fazer para ver os canais do Astra e do Hotbird? Alguém me ajuda? É que já estou farto de ler e já não percebo nada disto :b_shake11: E já agora, como utilizar o programa Arriva Key Editor?

Obrigado.

Cumprimentos.

------------------------------

boas
téns aqui frimware +pach - Gforum - Digital
por norma tem o ficheiro das keys .
ficheiro do firmware . 102--- 1,17b8 +pach
ficheiro das keys -------http://www.gforum.tv/board/attachment.php?attachmentid=102962&d=1338733827
após ter sacado dezipas metes na pen frimware , colocas na box depois disso colocas ficheiro das keys na pen ,,,atençao a pen tem de estar formatada sempre que se coloque um ficheiro novo , ok
a por ai algumas flores astra 19,2 em irdeto 2 depois de colocar ficheiro das keys box podes actualizar keys a unha !!!
bem para hispasat só mesmo por linhas e com custos .......



boa sorte
abraço
 
Última edição:

horneteiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2012
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
após ter sacado dezipas metes na pen frimware , colocas na box depois disso colocas ficheiro das keys na pen ,,,atençao a pen tem de estar formatada sempre que se coloque um ficheiro novo , ok
a por ai algumas flores astra 19,2 em irdeto 2 depois de colocar ficheiro das keys box podes actualizar keys a unha !!!

Então é só seguir esse processo e voilá? Já se conseguem ver alguns canais após este processo? É que assim à primeira impressão, só passei a ver a TV Globo...
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
nao uso keys, mas se o ficheiro que fizeste upload estiver actualizado e a lista de canais deverás conseguir ver os canais correspondentes às chaves que colocas-te. Mais não te consigo ajudar pq de facto n uso keys.
 
Topo