• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

tdt resolvida

zeant

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
168
Gostos Recebidos
0
Amigos, só para informar da m/situação: Desde que começou a TDT terrestre, tenho tido sempre interferencias, subi e desci ao telhao mais de 500 vezes, (moro perto de Pombal) antena virada para a zona da Charneca, não tenho recetor, pois a TV tem Mpeg4, ontem lembrei-me de mudar a ficha redonda de ligar á traseira da TV por uma Dourada, fiquei parvo, costumava ter sinal á volta de 20 e poucos agora fiquei com 90. e estava quase p/comprar outra Antena, pois a que lá está já tem uns bons anos, sendo a config. em espinha. enfim...
cps
 

t0nito

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2007
Mensagens
612
Gostos Recebidos
0
Não deve ser por causa da ficha ser dourada, provavelmente a ficha anterior estava mal ligada/defeituosa...
 

aljofe

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2011
Mensagens
399
Gostos Recebidos
0
Não deve ser por causa da ficha ser dourada, provavelmente a ficha anterior estava mal ligada/defeituosa...

Ora nem mais! Mal ligada, oxidada, ou de má qualidade pode causar grandes problemas.
 

zeant

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
168
Gostos Recebidos
0
Devia ser, mas fui eu que liguei o fio á ficha e o arame tava bem apertado com a chave de fendas e a parte de fora os fiozinhos tavam a encostar na parte de fora, a ficha nao tava oxidada, embora já tivesse bastantes anos, bem, mas agora tem estado sempre a 90% sinal.

cps
 

gatusko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
podia ser algum fio da malha a tocar no fio condutor de dentro
 
Topo